Ir para conteúdo



[DEBATE] Britney vem começando melhorar seu desempenho na era do streams?


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, d souza disse:

Essas 2 últimas eras foram essenciais pra Britney ganhar força nessa nova plataforma, espero que com o b10 ela colha melhores desempenhos, junto de uma divulgação bem planejada é possível :gret34:

:gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

Acontece aos poucos amore  FFh5XR3.gif

o Circus veio pra arrombar o iTunes e fazer a rainha ser da era digital...o Femme Fatale só ajudou a ganhar mais umas platinas  FFh5XR3.gif

Ainda no Femme fatale conseguimos muitas views no youtube...que levou vários vídeos a subirem na plataforma como Womanizer por exemplo...sem contar o primeiro e o segundo Certified do Vevo FFh5XR3.gif

o Glory e o B10 vão ser pra aumentar os streams... FFh5XR3.gif

a Britney é rainha até em disco de vinil  FFh5XR3.gif

EU PARTICIPEI DE UM MUTIRÃO PRA FAZER TOXIC PEGAR 50MI NO YOUTUBE E NA EPOCA TAVA COM 47MI...JA ESTAMOS EM QUASE 250MI VIADO...É MUITA VIZUALIZAÇÃO  FFh5XR3.gif

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Evandro disse:

Vcs podem me tirar uma duvida?

 

tipo bah eu nao entendo nada de stream spotify essas coisas... o apple music tbm nao conta? Ou o spotify é o pioneiro nisso de stream? Ou tem outros que contam alem do spot e apple music?

É que o spotify é o que tem mais assinantes e usuários ativos, então ele acaba tendo um peso maior no impacto da música. Sem falar que spotify disponibiliza versão free, tu nao precisa pagar pra ouvir música nele (não sei como é nos outros, mas no tidal, por ex, tu só consegue ouvir uma prévia da música)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rihanna é um fenômeno que não dá pra explicar. LOTB atingindo #7 no hot 100 essa semana, sem ser trabalhada, sem clipe, só com streaming e radio, é louco demais. Tem gente que se mata de ralar o rabo em tudo quanto é lugar pra conseguir um top 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...