Ir para conteúdo



Tinashe comemora o #1 de Slumber Party na Billboard Dance Club Songs


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
23 horas atrás, Criminal disse:

Cada vez entendo mais a Iggy, na época defendi ela e hoje faria muito pior se fosse ela :okqueri:

Só disse fatos: não dá pra hitar música sem divulgar e ela não pôde fazer nada :gret37:

Acho que nem a Iggy acredita mais nisso que ela falou na época kkk

Divulgou aquela música dela Team em todos os programas americanos + awards. Resultado:

flop de vendas, flop de streams, flop nas rádios. Divulgar ajuda sim, mas é preciso de outros tipos de investimentos, a imagem dela tá muito queimada pra tentar emplacar qualquer coisa.

A atitude da papapum de tentar expôr a Britney de uma forma negativa não me desce até hoje, e eu bem a defendia quando todos eram contra o feat.

Sobre sua ideia da Tinashe coreógrafa, super apoio. A menina não vai emplacar, pelo menos dariam um trabalho pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2017 at 01:06, InTheOasis disse:

Ai Deus me livre. A coreo de Company é FODA, porém, não faz nem um pouco o estilo da Brit, que é um pouco mais leve/teatral/conceitual (um bom exemplo disso é Slave). Morro de medo de sofrermos um Outrageous effect 2.0 :trava: 

mas a de Super love...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, The Dragon disse:

Acho que nem a Iggy acredita mais nisso que ela falou na época kkk

Divulgou aquela música dela Team em todos os programas americanos + awards. Resultado:

flop de vendas, flop de streams, flop nas rádios. Divulgar ajuda sim, mas é preciso de outros tipos de investimentos, a imagem dela tá muito queimada pra tentar emplacar qualquer coisa.

A atitude da papapum de tentar expôr a Britney de uma forma negativa não me desce até hoje, e eu bem a defendia quando todos eram contra o feat.

Sobre sua ideia da Tinashe coreógrafa, super apoio. A menina não vai emplacar, pelo menos dariam um trabalho pra ela.

Mas a Iggy foi porque ninguém liga pra ela :gmri: Na época de PG, mesmo não comprando as pessoas sabiam sobre 

Morro de pena da Tinasha, tão talentosa e presa nesse embuste da RCA. Mesmo com a Britney :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...