Ir para conteúdo



Oops!... I Did It Again... Queremos o 3º single


AlessaMedeiros

Mensagens recomendadas

Vai ser muito humilhante  se esse hinário tiver só dois singles, qualquer um faz curta para albums hoje em dia. =\

E não entendo como tem gente calma com isso, achando aceitável, normal e ainda implicando com quem reclama do team.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, unx disse:

Vai ser muito humilhante  se esse hinário tiver só dois singles, qualquer um faz curta para albums hoje em dia. =\

E não entendo como tem gente calma com isso, achando aceitável, normal e ainda implicando com quem reclama do team.

:gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bielribeiro disse:

A Britney podia abrir a mão e gravar uns videos pras musicas também, uma Era com 1 clipe não dá  :gret37:

Faz um Company 2.0 da Tinashe que custou 2 reais e ficou épico , nao custa nada  :gret37:

Sim, isso que me dá agonia, um álbum como o Glory, que todas as músicas merecem um clipe ou um trabalho de single, podia rolar dela tirar do bolso, gravar um clipe bom e barato, jogava no VEVO, e ia gerar visualizações, streams e vendas digitais... essa galera que toma conta da grana dela liberaria, é algo que faria bem pra carreira dela

Quero meus clipes de Man on the Moon, Liar, Change Your Mind, Better, Do You Wanna Come Over e Just Like Me já 75ONGDO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luiiz disse:

Sim, isso que me dá agonia, um álbum como o Glory, que todas as músicas merecem um clipe ou um trabalho de single, podia rolar dela tirar do bolso, gravar um clipe bom e barato, jogava no VEVO, e ia gerar visualizações, streams e vendas digitais... essa galera que toma conta da grana dela liberaria, é algo que faria bem pra carreira dela

Quero meus clipes de Man on the Moon, Liar, Change Your Mind, Better, Do You Wanna Come Over e Just Like Me já 75ONGDO.gif

não custaria nada mesmo  FFh5XR3.gif  um álbum visual pras fãs, 

 

botava a sobrinha dela pra filma e pronto  FFh5XR3.gif

 

Britney procrastina demais  FFh5XR3.gif jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Luiiz disse:

Sim, isso que me dá agonia, um álbum como o Glory, que todas as músicas merecem um clipe ou um trabalho de single, podia rolar dela tirar do bolso, gravar um clipe bom e barato, jogava no VEVO, e ia gerar visualizações, streams e vendas digitais... essa galera que toma conta da grana dela liberaria, é algo que faria bem pra carreira dela

Quero meus clipes de Man on the Moon, Liar, Change Your Mind, Better, Do You Wanna Come Over e Just Like Me já 75ONGDO.gif

Mas quem orientaria ela a isso? Ela não é marketeira, ela paga o Larry para ter ideias. rs

É MUITO ATRASO NESSA EQUIPE, MUITO DESCASO DESSA GRAVADORA, sério... trash, aquele amigo gay dela podia dar uns toques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney é mt atrasada Jesus do céu 

Até a Beyoncé que fez supletivo 

Teve a inteligência de fazer um álbum visual e lançar de surpresa contestando a gravadora 

E ainda mudou a equipe pra uma melhor 

N sei o que ela tem na cabeça 

Se ela n pensa q os fãs n gostam de serem esnobados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...