Ir para conteúdo



Billboard recebe centenas de pedidos para apresentação de Britney no "Billboard HOT 100 Festival"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, Geovanni disse:

Queria um medley do Glory, com um relançamento com encarte novo!  W84SMPw.gif Daí no outro dia já lançava clipe novo! Ai, gente! Salvaria a era! W84SMPw.gif

Tem que arrumar um jeito de espantar essa zica, ainda q sem tour! Seria muito bom para o B10! W84SMPw.gif

NÃO É NADA COMPLICADO FAZER UM MEDLEY...ela ja tem coreo de slumber make me e come over...que coloque mais uma entre cada uma tipo

Make me + (glory) + Come Over + (glory) + Slumber party no final...essas duas novas podem aparecer bem rapidinho...ela com uma roupa bem bacana tipo...preta e prata...ou uns tons verdes tipo de exercito...umas botas longas...ta otimo britney, só pros fãs mesmo...não precisa bater cabelo em uma guitarra gigante não..

as antigas de sempre e ta feito o festival \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Geovanni disse:

Queria um medley do Glory, com um relançamento com encarte novo!  W84SMPw.gif Daí no outro dia já lançava clipe novo! Ai, gente! Salvaria a era! W84SMPw.gif

Tem que arrumar um jeito de espantar essa zica, ainda q sem tour! Seria muito bom para o B10! W84SMPw.gif

Migo, eu te adoro, te acho tesudo e gostoso, MAS a única forma de salvar a ERA é construir uma máquina do tempo e salvar o clipe de Make Me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pseudofreakshow disse:

As vezes não...8Z19NOg.gif

pca2017.jpg?c14146

B-Army é um arraso  8Z19NOg.gif

Orgulho de fazer parte  8Z19NOg.gif

vem festival  8Z19NOg.gif

vem novo single  8Z19NOg.gif

vem b10  8Z19NOg.gif

vem SB  8Z19NOg.gif

É isso que me deixa intrigado. Somos ótimos, unidos em tantas coisas, especialmente em premiações mas quando se trata de ouvir a música em plataformas oficiais, mutirão no youtube... fracassamos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, alleyesonme disse:

Mas aconteceu o msm com o Billboard Music Awards tbm, eles publicaram no Facebook "Quem vocês querem que se apresente no Billboard Music Awards 2017?" e so deu Britney

Ela vai com um vestido de mais de 20 mil dólares, Versace. Eleita a mais bem vestida da noite, lindíssima. O novo maquiador é o Kristofer Buckle :xtinayes:

Ela vai ganhar quatro prêmios e abrir o evento com lives e depois vocais pré-gravados, de calça e sutiã, num figurino icônico eternizado na performance.

Setlist: What You Need / Liar / Make Me / Come Over / Slumber Party / Change Your Mind (já lançada como single, clipe liberado logo depois) 8Z19NOg.gif8Z19NOg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Criminal disse:

Ela vai com um vestido de mais de 20 mil dólares, Versace. Eleita a mais bem vestida da noite, lindíssima. O novo maquiador é o Kristofer Buckle :xtinayes:

Ela vai ganhar quatro prêmios e abrir o evento com lives e depois vocais pré-gravados, de calça e sutiã, num figurino icônico eternizado na performance.

Setlist: What You Need / Liar / Make Me / Come Over / Slumber Party / Change Your Mind (já lançada como single, clipe liberado logo depois) 8Z19NOg.gif8Z19NOg.gif

PARAAAA  8Z19NOg.gif

Não era pra vazar aqui no fórum  8Z19NOg.gif

só a equipe sabia  8Z19NOg.gif

e alguns insiders  8Z19NOg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...