Ir para conteúdo



SEGURA ESSE HIT: Slumber Party é #1 na Billboard Dance Club Songs


Peter

Mensagens recomendadas

12 horas atrás, Jay-R disse:

A equipe só quer promover as coisas pra fan base, quando quem faz o lucro acontecer mesmo é a galera de fora. Tá faltando isso e uma performance mais criativa pra chamar atenção tbm. Britney é conhecida por suas performances emblemáticas. As apresentações dela atualmente estão ótimas pra a gente, mas pra conquistar o público de fora é preciso caprichar de alguma maneira. Do contrário,  como que vai hitar? Feat não faz milagre não.

Britney Spears Featuring Drake, Rihanna, The Weekend, Ariana Grande And Madonna (Produced By MajorLazer)

Perfo no Vma...vai ser uma simulação de casamento que nem no de 2003

Drake casando com a Rihanna a Ari com o Abel e a Britney com a Madonna...vai ter beijo novamente...a madonna segura as costas da brit e ela se joga pra tras com uma explosão de fogos...

#1 forever

8Z19NOg.gif

o que temos = RCA tentando fazer a Tinasha acontecer... 8Z19NOg.gif

falando sério agora...quero single solo...Make Me teria o mesmo desempenho sem o Gfácil e slumber também... 8Z19NOg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta

legal que essa musica do ed é maior hitzinho, e ta atras, massa mesmo :)

2 horas atrás, pseudofreakshow disse:

 

o que temos = RCA tentando fazer a Tinasha acontecer... 8Z19NOg.gif

falando sério agora...quero single solo...Make Me teria o mesmo desempenho sem o Gfácil e slumber também... 8Z19NOg.gif

tentando fazer o g eazy ficar acessivel tmb kkkk ele tem um grande publico, os shows dele sao lotados, mas a rca queria uma especie de eminem, que tal feat com a britney? :b:

 

com a tinashe ainda fizeram a linha ''britney que quis'' que até hj não engoli direito, fato q a britney gostou da menina, dar pra ver nos vídeos, mas eu aposto 1 toddynho 200 ml, que não partiu dela a ideia de feat que não contém no cd :gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

legal que essa musica do ed é maior hitzinho, e ta atras, massa mesmo :)

tentando fazer o g eazy ficar acessivel tmb kkkk ele tem um grande publico, os shows dele sao lotados, mas a rca queria uma especie de eminem, que tal feat com a britney? :b:

 

com a tinashe ainda fizeram a linha ''britney que quis'' que até hj não engoli direito, fato q a britney gostou da menina, dar pra ver nos vídeos, mas eu aposto 1 toddynho 200 ml, que não partiu dela a ideia de feat que não contém no cd :gmri:

arrasou no coment...linha "britney que quis" :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...