Ir para conteúdo



SEGURA ESSE HIT: Slumber Party é #1 na Billboard Dance Club Songs


Peter

Mensagens recomendadas

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Lipi Dias disse:

Migo eu não consigo aturar nem 2 segundos dessas musicas desses embustes. E ainda tem aquela Camilla da 5 harmonia. MDS..que sono!

mesma coisa...camilla tem fãs teens que são piores que os zumbis do TWD...

se ela gravar um vídeo assoviando por 3 minutos vai pegar #1  :b:

ACEEITAAA  :b:

é a mesma babação de ovo que tem com a adele...com a beyonça...colocam num pedestal e ja eras  :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que tá hitando nas baladas pelo menos. oQghOvf.gif

OFF: Pensando aqui, acho que a RCA deveria ter escolhido "Do you wanna come over?" como segundo single, porque é uma música que já tava na POM e já tinha sido até divulgada na televisão, então se eles fossem espertos no gatilho já teriam preparado o clipe e lançado junto com o álbum - e talvez, quem sabe garantiria um terceiro single - vulgo "Slumber party", e aliçando, talvez tivessemos um quarto single. :alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, _p_dan disse:

Que bom que tá hitando nas baladas pelo menos. oQghOvf.gif

OFF: Pensando aqui, acho que a RCA deveria ter escolhido "Do you wanna come over?" como segundo single, porque é uma música que já tava na POM e já tinha sido até divulgada na televisão, então se eles fossem espertos no gatilho já teriam preparado o clipe e lançado junto com o álbum - e talvez, quem sabe garantiria um terceiro single - vulgo "Slumber party", e aliçando, talvez tivessemos um quarto single. :alicexuxa:

Poderia mesmo. E por ela ter colocado música tão apressadamente na POM, remete que ela gostou bastante da canção.:alicexuxa: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Schneider disse:

Poderia mesmo. E por ela ter colocado música tão apressadamente na POM, remete que ela gostou bastante da canção.:alicexuxa: 

Ela já disse que Come Over é a favorita dela oQghOvf.gif

 

Tinha todo potencial pra ser single oQghOvf.gif

 

Deviam ter gravado um clipe simples e liberado junto com a música, só acho oQghOvf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Guiney disse:

Ela já disse que Come Over é a favorita dela oQghOvf.gif

 

Tinha todo potencial pra ser single oQghOvf.gif

 

Deviam ter gravado um clipe simples e liberado junto com a música, só acho oQghOvf.gif

Seria hit fácil. Quando soltaram ela, todo mundo elogiou. oQghOvf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...