Ir para conteúdo



[ELA NAO FOI] Segundo o Deadline, Britney irá na festa do Oscar de Elton John domingo


Outrageous

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Jaque Spears disse:

Eu tenho essa máquininha da avon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um longo com transparência ia zerar tudooooo <3 Acho que não vai ficar bom vestidinho curto nessa festa

Kkkkkk maquininha versátil. 

Tenho o mesmo pensamento que o seu. Juntando com uma maquiagem bem feita, tipo da festa de 2013, iria ser um arraso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 862
  • Publicado há
  • Última resposta
25 minutos atrás, Jaque Spears disse:

Eu tenho essa máquininha da avon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um longo com transparência ia zerar tudooooo <3 Acho que não vai ficar bom vestidinho curto nessa festa

morta presta?  https://i.imgur.com/  tarra querendo comprar pra customizar meus abadás

mas melhor mandar alguem competente fazer mesmo  https://i.imgur.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Schneider disse:

Ultimamente, tem tanta coisa que tá bugando nesse fórum.

Estranhei também, a plaquinha do @Gabrielloko e do @Gustavo Gian é a mesma, cada um possui 22.000 posts e o outro 44.000 posts respectivamente. Kkkk... Make Me é a era mais longa e não sabíamos. :fuma:

kkkkkkkk isso foi um bug sim, todo mundo do forum que tem mais de 40 mil, na real mesmo tem 20 e pouco mil....um dia de repente tava assim dobrado ou triplicado, foi uma pena pq nao vi passando as plaquinhas :dontcry: e ainda o povo jura q temos 40 mil posts isso é mto kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Schneider disse:

Ultimamente, tem tanta coisa que tá bugando nesse fórum.

Estranhei também, a plaquinha do @Gabrielloko e do @Gustavo Gian é a mesma, cada um possui 22.000 posts e o outro 44.000 posts respectivamente. Kkkk... Make Me é a era mais longa e não sabíamos. :fuma:

Faz parte do conceito. No B10, terá um espaço de 2 anos de cada single lançado  :fuma: -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...