Ir para conteúdo



Who Magazine comenta sobre os 10 anos de 2007


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
59 minutos atrás, InTheOasis disse:

Que foto linda que usaram do iHeart. ADOREI!!! :xtinabate: E essa foto da FFT não me desce!! :ines4: QUALQUER UM enxerga montagem nessa foto à quilômetros. E tem uns que juram que ela é 100% real :ines1:

 

Eu me lembro que até revista impressa da VEJA nojenta publicou essa foto, mas tbm eles sempre falam mal da Britney (um dos redatores de lá odeia ela). Porém nunca esqueci o "CALA BOCA VEJA" q deixamos em primeiro nos trends no twitter. Só não lembro se foi por causa dessa foto ou outro acontecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Buffy disse:

 

Eu me lembro que até revista impressa da VEJA nojenta publicou essa foto, mas tbm eles sempre falam mal da Britney (um dos redatores de lá odeia ela). Porém nunca esqueci o "CALA BOCA VEJA" q deixamos em primeiro nos trends no twitter. Só não lembro se foi por causa dessa foto ou outro acontecimento.

Sdds da época que pisávamos no tt. Era FF toda TrendingTopiczada :amo: Confesso que sinto MUITA inveja de cantores que tem emoji especial sempre que lançam ou fazem algo que os deixam nos TT's :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 "Estou me amando e aprendendo sobre mim mesma." e "Às vezes entro em negação de que sou realmente famosa"

Ela fala como se não fosse ela é estranho, parece q apagaram a mente dela com uma borracha deixando apenas os traços que eles querem, ela não pode ter uma mente tão esquecida assim!:lexie4:

Negação de ser quem ela é? como assim?:lexie1::lexie1:

 

As vezes parece q ela está aprendendo a ser a Britney...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Henriq TeleSpears disse:

 "Estou me amando e aprendendo sobre mim mesma." e "Às vezes entro em negação de que sou realmente famosa"

Ela fala como se não fosse ela é estranho, parece q apagaram a mente dela com uma borracha deixando apenas os traços que eles querem, ela não pode ter uma mente tão esquecida assim!:lexie4:

Negação de ser quem ela é? como assim?:lexie1::lexie1:

 

As vezes parece q ela está aprendendo a ser a Britney...

 

Ela esquece da dimensão, uai MYJl1bV.gif Tá lá na casa com os filhos dela, longe dos holofotes... MYJl1bV.gif

 

Nada a ver isso MYJl1bV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Henriq TeleSpears disse:

 "Estou me amando e aprendendo sobre mim mesma." e "Às vezes entro em negação de que sou realmente famosa"

Ela fala como se não fosse ela é estranho, parece q apagaram a mente dela com uma borracha deixando apenas os traços que eles querem, ela não pode ter uma mente tão esquecida assim!:lexie4:

Negação de ser quem ela é? como assim?:lexie1::lexie1:

 

As vezes parece q ela está aprendendo a ser a Britney...

 

só famoso poderia responder isso pra vc com clareza, mas provavelmente, ela ta apenas sendo sincera sobre o q ela acha da fama, para ela é algo a parte, q as vezes até nao nota, é modo de falar

ela gosta de ir em supermercados, comprar sorvetes nas barraquinhas, comprar artes de pessoas nas ruas...coisa q a maioria dos famosos vira a cara ou manda alguem fazer

nao problematize demais uma questão simples kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, que linda essa imagem do iHeart :core: 

Também fico triste pelo remember forever de 2007, mas pelo menos eles estão exaltando a capacidade de superação dela.

Podia ser muito mais triste... por tudo que presenciamos...

Cada momento feliz hoje, cada conquista, cada prêmio, tem um valor muito maior para nós, verdadeiros fãs, que só queremos que ela esteja bem e feliz!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...