Ir para conteúdo



LIXOTIME PISADA: Fanfic Ever After só teve 1 milhão de espectadores


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, monalisaspears disse:

Mais que o Lemonade na HBO com sinal aberto  QpXREet.gif

 

"The release of Beyonce's visual album/film "Lemonade" put up solid numbers for HBO Saturday, drawing a 0.4 rating in adults 18-49 and 787,000 viewers. It ranked in the Top 30 in the demo for the day."
http://tvbythenumbers.zap2it.com/daily-ratings/saturday-cable-ratings-april-23-2016/

morroooooooooo  NHMM0zR.gif  kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também achei que seria bem menos, tava esperando uns 0.300 ou 0.500. A Lifetime nem é Rede TV, tá mais pro nível Rede Vida.

Não tem como medir isso aí como falta de interesse na Britney, o da Toni Braxton teve mais audiência e... quem é ela na fila do pão hj em dia? (Spanish Guitar e Un-break My Heart HINOS btw)

E eu vi isso do Lemonade ter menos, o que diz muita coisa sobre audiência ter ou não relevância, só estava na dúvida se Lifetime e HBO são canais fechados lá. O especial sobre o show de Bey-Z On The Run tb deu menos que o filme da Britney kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FabFroot disse:

Mas gente aonde que isso é motivo pra comemorar kkkkkkkkkkkkk

Achei meio sem sentido também. Ok que poucas pessoas viram o desastre, mas ainda leva o nome da Britney! Não ter boa audiência pode significar que ela não está mais sendo atrativa, não tem o que comemorar. Muito embora não seja esse o motivo, visto que foi muito bem assistido pela média do canal e superou até algumas aí que fazem coisas autorizadas para buzz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Buffy disse:

É verdade. De qualquer forma os patrocinadores que pagaram pelos comerciais durante a exibição do filme, devem estar querendo o dinheiro de volta numa hora dessas NHMM0zR.gif

E talvez ligando isso ao nome da Britney? Como se ele não chamasse atenção? Sei lá. Preferia record de audiência.
Mas não estou triste porque superou até o limão de LCD. Na HBO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...