Ir para conteúdo



Britney posta foto confirmando fim da era Glory


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

gente, vocês demonizam tanto Vegas, mas não atrapalhou em nada de promover o album. Make Me foi suuuuuuper bem promovida e Slumber ate teve umas coisinhas, só pra dizer que teve mesmo. Se tudo tivesse ido bem, com certeza teria tido 3º e quem sabe até 4º single e eu acredito que seria mais ou menos no tempo em que a residencia ia acabar e dependendo do rendimento do album, ela poderia ter entrado em tour. O problema da era glory nunca foi a residencia. Ela pode lançar quantos cds quiser, que independente de estar em vegas ou não, vai flopar se ela continuar com essa equipe horrivel e amadora que não sabe administrar uma carreira de alguem como a Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, YummyKitsune disse:

gente, vocês demonizam tanto Vegas, mas não atrapalhou em nada de promover o album. Make Me foi suuuuuuper bem promovida e Slumber ate teve umas coisinhas, só pra dizer que teve mesmo. Se tudo tivesse ido bem, com certeza teria tido 3º e quem sabe até 4º single e eu acredito que seria mais ou menos no tempo em que a residencia ia acabar e dependendo do rendimento do album, ela poderia ter entrado em tour. O problema da era glory nunca foi a residencia. Ela pode lançar quantos cds quiser, que independente de estar em vegas ou não, vai flopar se ela continuar com essa equipe horrivel e amadora que não sabe administrar uma carreira de alguem como a Britney.

Concordo parcialmente. Teve promo razoavel, mas em tempo totalmente errado. Etavam atrasadíssimos, clipe demorou muito por conta da treta. Enfim, a musica desgastou rapidamente sem nada pra segurá-la por um bom tempo, numa era de stream, em que o video, independente se é bom, faz toda diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, YummyKitsune disse:

gente, vocês demonizam tanto Vegas, mas não atrapalhou em nada de promover o album. Make Me foi suuuuuuper bem promovida e Slumber ate teve umas coisinhas, só pra dizer que teve mesmo. Se tudo tivesse ido bem, com certeza teria tido 3º e quem sabe até 4º single e eu acredito que seria mais ou menos no tempo em que a residencia ia acabar e dependendo do rendimento do album, ela poderia ter entrado em tour. O problema da era glory nunca foi a residencia. Ela pode lançar quantos cds quiser, que independente de estar em vegas ou não, vai flopar se ela continuar com essa equipe

Os fãs detestam a ideia dela em Vegas pela falta de turnê e aquela mentirinha que não podia performar fora da cidade enganou muita gente, sendo que vários residentes fazem shows em outros países e divulgam seus singles e álbuns sem problema. Com Britney os problemas são:

Falta de organização. Ela quer o tempo pra ficar com os filhos e fazer as coisas dela, e não parece que conseguem encaixar as datas dos compromissos direito. Assim que lançou Make Me, ela saiu de férias praticamente. Antes da residência isso tinha acontecido em 2011, lançou HIAM e quase virou meme o "lançou single e foi pescar".

Vegas ser a única prioridade: Quase toda promo foi pra Vegas, a equipe não quer saber se ela tá hitando ou não, o Glory foi usado como forma de divulgação pra residência, mas não precisaria ser. A preguiça dos que a cercam faz com que Britney fique numa posição que não precisa, como se o show fosse a única opção de carreira. Os outros residentes têm vários projetos paralelos e Vegas é só mais um deles, no caso da Britney parece que ela só tem aquilo ali e tem que se agarrar com unhas e dentes.

Falta de incentivo: Eu creio que ela seja uma pessoa que precise de um incentivo maior, gente com mais ambição ao lado. Não acho que ela esteja desmotivada, o Glory mostrou a dedicação dela, o problema é ficar perto de gente que a vê como alguém que trará dinheiro fácil, não a respeitam como artista e não parecem tentar fazê-la evoluir.

Já malhei a equipe dela várias vezes aqui no fórum... e vou continuar. Fim do textão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...