Ir para conteúdo



"Slumber Party" alcança a vice liderança da Billboard Dance Club Songs


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Brian_Spear disse:

Gente é sério mesmo essa coisa do flop do Glory? BJ até tude bem (mais ou menos).. mas o Glory.. porran. OBRA PRIMA!!!! Sò HINO

 

5 horas atrás, Jonnor disse:

Amor, não adianta lançar um álbum maravilhoso e esperar o milagre acontecer... A equipe começou errando em todos os aspectos, encarte cagado, clipe cancelado, isso pode não ter peso pra uns, mas pra muitos já é motivo pra disinteresse... A Britney vai à vários festivais com chance de fazer uma ótima divulgação, e apresenta a POM, não faz nada pra alavancar a venda nem do álbum, o único single que ainda moveu um dedo pra divulgar foi o que já tinha dado errado bem antes de ser lançado por erros internos, então tem explicação de sobra pro flop, e não é culpa do público. 

tem artista vendendo até a mãe pra conseguir 300 mil cópias de um álbum mas com a britney é um pouco diferente porque ela pegava Top5 em vendas da década...

ai veio a era digital e ela pegava 2kk, 3kk por single...como os do circus e do FF...

sinceramente? acho que ela ainda vai vender melhor que isso mas vai precisar de turnê mundial e uma divulgação mais bem pensada...

o álbum morria e ai tinha perfo...morria again e vinha vma...morria e ai tinha festival...assim complica né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jonnor disse:

Amor, não adianta lançar um álbum maravilhoso e esperar o milagre acontecer... A equipe começou errando em todos os aspectos, encarte cagado, clipe cancelado, isso pode não ter peso pra uns, mas pra muitos já é motivo pra disinteresse... A Britney vai à vários festivais com chance de fazer uma ótima divulgação, e apresenta a POM, não faz nada pra alavancar a venda nem do álbum, o único single que ainda moveu um dedo pra divulgar foi o que já tinha dado errado bem antes de ser lançado por erros internos, então tem explicação de sobra pro flop, e não é culpa do público. 

:gret37:

Aí quando tem um single com tudo pra dar certo (Slumber Party), eles não investem :gret4:

O álbum é maravilhoso, a Britney tava ótima em tudo. Eles se enrolaram no planejamento e execução :gret4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou desacreditado dessa Era! Eu como fã de longa data, sempre achei a carreira dela muito perfeita (pensava isso até 2004-época no meu ensino médio), depois disso a carreira dela com o tempo foi ficando muito errática desde o BJ. Vejo descaso não só da gravadora mas da parte dela tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...