Ir para conteúdo



Insider do ATRL "confirma": A era Glory ACABOU!


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 479
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, jake disse:

Mas os contrato fãs não disseram que Just Luv Me seria obrigatoriamente single? Que foi imposto pela Julia Michaels para a música estar no álbum? Jurava que a baladinha iria fechar as promos.  3cHqm6e.gif

Essa mentira eu não sabia, e olha que já li mta ladainha de insider kkk

Eles falam nessas coisas de contrato depois que Radar foi "obrigado" a ser single, acho difícil as coisas rolarem dessa maneira. Os produtores e compositores são pagos pra criar, depois é com o artista/gravadora e equipe lançar ou não tal música.

Se fosse desse jeito duvido que Britney trabalharia com tanta gente diferente. Just Luv Me combinaria com trilha sonora, como single oficial seria um erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Geovanni disse:

 

Desde qdo ela precisa voltar com o Justin pra alguma coisa acontecer? A escorada em macho é pra lá :gret38:

Britney teria que abandonar a carreira se voltasse com ele, aquele lá não ia querer dividir holofote. Virar dona de casa não é demérito pra ninguém, mas a Jessica Biel tem que correr atrás do marido pelas tours, acabou com a carreira pra virar esposa perfeita e ao que parece ele quer outro filho.

Britney sempre teve a carreira dela, nunca dependeu de macho pra aparecer e vender, graças a Deus. Não sei como os fãs da falsa ativista aguentam aquele marido/empresário metido em tudo que a mulher faz, até turnê conjunta eles tiveram que engolir. Eu hein...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, The Dragon disse:

Essa mentira eu não sabia, e olha que já li mta ladainha de insider kkk

Eles falam nessas coisas de contrato depois que Radar foi "obrigado" a ser single, acho difícil as coisas rolarem dessa maneira. Os produtores e compositores são pagos pra criar, depois é com o artista/gravadora e equipe lançar ou não tal música.

Se fosse desse jeito duvido que Britney trabalharia com tanta gente diferente. Just Luv Me combinaria com trilha sonora, como single oficial seria um erro.

Pois é, já teve esse papo.  3cHqm6e.gif  KKKKKKK O pior é que acontece isso mesmo, tem fulano que só escreve se a música for virar single. Não acho que aconteça isso com a Britney, só ver o tanto de música que ela joga no lixo. Até concordo com esse tipo de contrato. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vamos nos organizar caramba, o que mais eu vejo é britfã por ai, seja no facebook, ou twitter, até no Youtube. Vamos fazer Change Your Mind acontecer, que se foda a equipe, a gravadora.. vamos nos organizar e começar a pedir nas rádios, se não for pra ser hit lá, vamos fazer que essa musica toque aqui no brasil. ..

Eu não quero viver pra ver essa musica ser desperdiçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lucas. disse:

o Glory é um álbum que seria meu sonho se fosse um álbum visual. Só tem hino ali bicho! Vai ser muito desperdício encerrar essa era só com dois singles, o Glory não merece isso! 

Meu sonho tbm era esse, um álbum visual.

Minha Better está morta.crying4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...