Ir para conteúdo



Insider do ATRL "confirma": A era Glory ACABOU!


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 479
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, all about britney disse:

Eu acho que chegou num ponto em que isso eh impossível , britney não vai trocar de equipe conhecendo ela , e mudar de gravadora exige muitas coisas , enfim , vai ter que ser essa equipe mesmo 

Também penso igual. Talvez um dia ela até possa mudar de gravadora (o que ainda tenho minhas dúvidas), porém mudar de equipe, penso que não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, all about britney disse:

Eu acho que chegou num ponto em que isso eh impossível , britney não vai trocar de equipe conhecendo ela , e mudar de gravadora exige muitas coisas , enfim , vai ter que ser essa equipe mesmo 

Ela tem motivos para desconfiar de uma nova equipe mesmo, mas que chamem alguém que faça a carreira funcionar mais, alguém atual e antenado e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Schneider disse:

Também penso igual. Talvez um dia ela até possa mudar de gravadora (o que ainda tenho minhas dúvidas), porém mudar de equipe, tenho certeza que não. 

Ela soh vai trocar de gravadora se o larry falar , britney vamos trocar de gravadora se não , nem vai partir dela essa ideia , como sempre falei , a britney eh acomodada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabíamos da possibilidade de isso acontecer, mas é muito chato ter que lidar pk10EW0.gif

Infelizmente já estou triste pelo B10  pk10EW0.gif

Nunca vi equipe mais tapada. Também pode ter ocorrido o problema com a bosta do La Chapela, mas não foi só esse o motivo do flop. Tá faltando algo que chame atenção do público que não é fã. Não é só fã que compra cd não pk10EW0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, gblusto disse:

gosto nem de comentar nesse tópicos assim porque fico passando raiva com o potencial que o Glory tinha pra ser, sei lá, um In The Zone da vida, cheio de hits com muita divulgação

pode entrar, B10

O b10 vai ser igual aos outros dois , se não mudou nesse disco não vai mudar no próximo infelizmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...