Ir para conteúdo



Insider do ATRL "confirma": A era Glory ACABOU!


Illan

Mensagens recomendadas

Duas eras consecutivas fracassadas. 

Como falaram aí, a equipe dela precisa se movimentar MAIS. Também não acredito que o público tenha perdido o interesse na Britney, pq senão isso já teria ocorrido pós comeback (na era FF). O público só espera algo bom. Make Me tinha tudo pra ser foda e bem falada, mas por conta do vídeo, até os fãs rejeitaram. Imagina admiradores? Passam longe. A música é MUITO BOA, com sonoridade gostosa e tinha tudo pra tá até hoje sendo tocada, principalmente por aqui (que até dezembro tava sendo bem executada e pedida). SB tão gostosinha, mas nem sei se por aqui está sendo tocada. Britney é tão jovem pra ter suas músicas rejeitadas dessa maneira, e tudo por falta de vontade da equipe e da RCA. Não dá pra negociar com a RCA? MUDA DE GRAVADORA, porra. Tanta gravadora quer Britney Spears. 

Tivemos boa divulgação, tivemos. mas com a cagada do clipe, a era já tinha começado com pé esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 479
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa... Bem triste !!! O álbum é muito bom !!! Pena que começaram já errando né ?!?

Eu fico tentando entender, como a equipe da Britney, com quase 20 anos que estão com ela... Não sabem gerenciar uma crise e sair por cima... Porque não é possível gente !!! Na boa, o 'Glory' já foi abandonado quando deu as tretas lá atrás, infelizmente... Problemas X ou Y não impedem uma equipe de retrabalhar algo, e tentar superar o problema que se impôs...

Lançaram 'MM', e já estavam rolando as tretas internamente, clipe cancelado, ensaio do encarte cancelado... Britney poderia ter ido em uns dois ou três programas de televisão, dar entrevistas e performar 'MM', entreteria os fãs e o publico enquanto retrabalhavam em um novo vídeo, ao níveo dos vídeos da Britney, mas não, ao invés, deixaram os problemas rolando, veio um clipe' bomba' e a primeira performance praticamente um mês e meio depois da musica lançada... Britney tem fotos tiradas pelo cabeleireiro ou é maquiador(?), melhor do que as do encarte do álbum, fico me perguntando, o quê que custava, ela tirar uma manhã ou uma tarde e fazer umas fotos ??? Não precisava nem ter sido com um fotografo mega renomado... Mas então, vem aquele encarte 'triste'... No VMA, era para ter sido um medley com o 1º single e lançamento do 2º single, que claramente deveria ter sido DYWCO, a musica estava super em alta na época... Estavamos na semana de lançamento do álbum, ao fim da parte do G-Eazy, era para ter entrado DYWCO com muita dança e bateção de cabelo... Mas não, preferiram e provavelmente ela também quis fazer a musica do cara. Na fase de divulgação em Londres já era para ter sido com DYWCO... Mas não, atrasaram o 2º single, que foi lançado quando o hype do album já não estava tão em alta; lançaram o 2º single quando eram para estar lançando o 3º...

Em fim... São coisas básicas e práticas que poderiam ter sido feitas, não são coisas de outro mundo... E que provavelmente teriam, dado um rumo, ou resultados melhores para a era... Mas eu realmente não consigo entender, porque eles simplesmente não buscam outras alternativas, simplesmente se acomodam !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma surpresa, né? Me dá um ódio disso, pq penso q MM tinha tudo pra hitar. Lembro do hype q foi o lançamento, a competição com a doceira, meua amigos de fã bases diferentes, apoiando a Britney. Essa equipe é um embuste, não pensa direito, tem que agir conforme o Mercado atual. Vivem de passado e de legado. Isso não sustenta ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FabFroot disse:

Ai ai, voces colocam tantas esperanças nesse bendito clipe kkkkkkk duvido q se tivesse sido lançado teria sido muito diferente

Acordem, é a britney spears fazendo um clipe ousado, não a camila cabello

Ate que enfim alguém falou o que penso! Tipo o clipe original da de 10000 no que foi lançado, mas chegar a estragar a era todinha por causa de um clipe gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que teria sido diferente gente.

É a mesma coisa com a performance no deserto, se tivesse acontecido teria sido épico pros fãs. Mas não aconteceu e foi uma das coisas, mais traumatizantes pra nós. (Pra mim foi a maior rsrs).

E com o clipe de Make Me não foi tão diferente, demorou pra caralho pra lançar, e quando saiu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ACREDITO QUE MINHAS ESPERANÇAS PRA "CHANGE YOUR MIND" VAI SER OBRIGATORIAMENTE MORTA!!!!


Meu, eles deveriam parar de querer que o album venda, hello...lancem um bom single (Como Change Your Mind ou até mesmo Love Down e Just Luv Me) que eles teriam lucros garantidos

e hoje em dia, existem milhares de produtores de videoclipes SENSACIONAIS que não cobrariam milhares por um videoclipe bem feito
equipe burra do carvalho...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo a Britney e ela se encontra em seu melhor em anos. Fico feliz de várias coisas que ela fez nessa era, mas eu a culpo por esse cancelamento do Glory.

Veja bem, ela ficou 2 anos gravando esse CD, é um dos álbuns que ela teve mais trabalho em relação a estrutura das musicas. Eu acredito que ela deveria ter tido mais amor com ele. Ele foi muito jogado.

A começar pela capa. Dizer que não teve tempo pra fazer outro ensaio é um cúmulo, separar um dia de fotos já seria suficiente, até mesmo ela lançou ensaios lindos depois que mostram que era simples fazer isso. Além de que, se eu ficasse tanto tempo trabalhando em um CD, eu não iria querer de maneira nenhuma um print como capa de álbum, nem se tivesse que atrasar o álbum eu faria um ensaio. É tão estranho, que até mesmo no set de Make Me, ela poderia ser fotografada e ter feito algo melhor...

Até o comercial de Private Show é melhor gente.

Eu fico triste com ela, pois eu não a vejo pensando nos fãs em relação a isso.

Ela tem longas folgas de Vegas que ela poderia fazer isso.

Se ela fosse mais ligada ao álbum e gostasse de fazer surpresa pros fãs, ela teria gravado um clipe pra Private Show no comercial mesmo, ela já teria gravado mais clipes..

Gravado clipes do estilo Justin que são só dancers dançando..

E tudo isso não custaria milhões, e se custasse.. não seria NADA pra ela.

Mas nossa diva, não é uma artista preocupada mais com essas coisas né gente, a preocupação dela hoje em dia é as crias e qual frase colocarei no meu instagram hoje haha.

O que resta mesmo é agradecer o álbum incrível que é o glory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...