Ir para conteúdo



Insider do ATRL "confirma": A era Glory ACABOU!


Illan

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Outrageous disse:

kkkkkkkk esse insider ta mais pra resumo

tudo isso que ele disse são fatos conhecidos kkk

"David LaChapelle, que ficou irredutível em todas as negociações que a gravadora tentou fazer. "

" ...a equipe de Britney recebeu um valor considerável da RCA para a gravação de três videoclipes e caso as vendas fossem maiores, a gravadora liberaria verba para um quarto vídeo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 479
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

é a equipe meio morta sim...jogaram TTWE aos ventos e acabou dando certo...por sorte IWG também deu...como Criminal não foi AQUILO TUDO ai pararam por ai mesmo...eles esperam o "efeito britney" de 2000 pras músicas hitarem ahusauhs meio triste...

sendo assim faz sentido mesmo, a formula é, divulga um pouco a primeira, e lança a segunda e torce ai pra ver o q vai dar :lexie1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bad Bitch disse:

"até pagaram por uma apresentação no VMA"
Kkkkk, até parece q a MTV na situação q se encontra com o VMA perdendo audiência a cada ano estaria no direito de fazer pouco caso de uma performance da Britney a ponto da equipe ter q pagar pra arranjarem um espaço pra ela

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk
 

migo, essas coisas são pagas sim rs e o tempo de apresentação também qcP7Grz.gif

 

o timing perfeito pra MAKE ME e TUDO MAIS era depois do BBMA

mas né ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

Ai ai, voces colocam tantas esperanças nesse bendito clipe kkkkkkk duvido q se tivesse sido lançado teria sido muito diferente

Acordem, é a britney spears fazendo um clipe ousado, não a camila cabello

eu estaria assistindo o clipe ate hoje se fosse o original, e a maioria das pessoas tambem
isso traria mais streams e tanto o single quanto o album teriam uma atenção maior
RANDEE SUA PORCA 2NIU2hR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alexjspears disse:

Mas não esperava mais nada mesmo  CRqDlGi.gif

A equipe como um todo tem que se organizar melhor...antes de dar o pontapé inicial da era tem que ter videoclipe ja gravado...encarte pronto...tudo arrumadinho...

lançar a música e depois gravar um clipe com um orçamento GIGANTE...descartar tudo começar do zero...capa de print...CRqDlGi.gif

tem que organizar...parece que lançaram Make Me e depois foram pensar no que fazer...CRqDlGi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FabFroot disse:

Ai ai, voces colocam tantas esperanças nesse bendito clipe kkkkkkk duvido q se tivesse sido lançado teria sido muito diferente

Acordem, é a britney spears fazendo um clipe ousado, não a camila cabello

teria ajudado sim querida...os fãs não gostaram então perderam o interesse...logo nós que somos o pontapé da era...colocamos música no topo do itunes...compramos o álbum na pre venda ou na hora que sai...se o clipe é bem produzido até hater assiste...

apesar de um BRITNEY LINDA em make me...o clipe da sono... CRqDlGi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruno Oliver disse:

eu estaria assistindo o clipe ate hoje se fosse o original, e a maioria das pessoas tambem
isso traria mais streams e tanto o single quanto o album teriam uma atenção maior
RANDEE SUA PORCA 2NIU2hR.gif

(a culpa nao é da randee...pra capa ter sido print acho que foi feito tudo em um dia, literalmente...larry seu poorco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...