Ir para conteúdo



Insider do ATRL "confirma": A era Glory ACABOU!


Illan

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, all about britney disse:

Usar uma coreografia trabalhada pra uma música okay , mas usar a mesma setlist que eh do show do POM em todos os lugares não tem como defender , com os mesmos detalhes, fizesse então a coreografia original de slave ou toxic

Isso ela SEMPRE fez hahaha

 

coisa mais normal do universo, meu deus...

Special ABC de 2003

performance no TRL na Times Square pra MTV 

Shows promovendo o ITZ em boates de NY

 

tudo seguindo a mesma linha, tanto que seguiu na Onyx, mas naquela época valia e agora não? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 479
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, all about britney disse:

Só que uma performance sendo boa tem que ser por completo e não soh pelo início . O início foi bom mas depois o g easy jah entrou e ficou os dois , e quando acabou deu impressão de que faltou algo . Não foi uma performance pro comeback de 10 anos do vma 

E não precisava, ela nunca fez questão, nem nunca fez.

ou tu acha que ela vai querer uma performance "especial para os 10 anos de Gimme More"?

 

E teve antes disso a performance épica dela no Billboard Awards, com pasmém, um medley da POM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BJean disse:

E não precisava, ela nunca fez questão, nem nunca fez.

ou tu acha que ela vai querer uma performance "especial para os 10 anos de Gimme More"?

 

E teve antes disso a performance épica dela no Billboard Awards, com pasmém, um medley da POM.

 

Não , não eh especial para os 10 anos de Gimme more e sim 10 anos sem se apresentar lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BJean disse:

Isso ela SEMPRE fez hahaha

 

coisa mais normal do universo, meu deus...

Special ABC de 2003

performance no TRL na Times Square pra MTV 

Shows promovendo o ITZ em boates de NY

 

tudo seguindo a mesma linha, tanto que seguiu na Onyx, mas naquela época valia e agora não? 

 

Porém ela divulgava além desses , em entrevistas , clipes épicos , mto buzz, performances em programas , e em 2004 o nome da britney era muito popular e sem contar que quando ela fazia o mesmo pocket show eh que era soh pra aquele mês ou semana , mas não , ela usou essa setlist pra se apresentar durante uns 6 meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, all about britney disse:

Não , não eh especial para os 10 anos de Gimme more e sim 10 anos sem se apresentar lá 

Foram 9.

E teve a volta triunfal dela em 2008 e a homenagem em 2011.

No de 2016 era mais uma das grandes performances e promoções dela, mas nada de especial, como foi de fato o medley no BMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BJean disse:

Foram 9.

E teve a volta triunfal dela em 2008 e a homenagem em 2011.

No de 2016 era mais uma das grandes performances e promoções dela, mas nada de especial, como foi de fato o medley no BMA

9 ou 10 não faz diferença . Pra redondar poe 10 e sim era muito especial , pra que esconder e falar que não era se a MTV fez um comercial super bem produzido pra realmente falar da volta dela nos palcos . Na época a gente sabia que era especial sim porém eh mais fácil esconder e falar que não era 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, all about britney disse:

Porém ela divulgava além desses , em entrevistas , clipes épicos , mto buzz, performances em programas , e em 2004 o nome da britney era muito popular 

E ela não divulgou dessa vez?

serio mesmo?

ate dezembro lá tava ela performando, primeira vez dela no iTunes festival, em programas de TV, entrevistas..

Nao diziam q o contrato de Vegas a proibia de performar fora da POM? Pois bem ela foi até UK divulgar, estranho né?...

 

Quanto aos clipes já dissemos aqui que foi de fato um erro gigantesco de todas as partes no clipe de Make Me, mas e quanto ao clipe de SP, ele não é épico pra vc? Só pq não teve buzz? Por deus olha o corpo dela, o fogo no olhar dela, a coreografia, o poder dela naquele vídeo só no olhar. Vai me dizer q não foi épico só pq a música flopou?

 

e quanto ao buzz, fala sério, em 2004 ela era A ARTISTA, era totalmente diferente de agora, com advento de internet, Disney empurrando goela baixo qualquer artista pra atrair fãs e tudo q veio depois nessa última década. Ela nessa ultima era só provou q não ficou apenas no buzz normal de um ídolo trem e sim q superou todos os problemas e é a fênix do pop, até quem não é fã entende muito bem isso e a respeita por estar nesse nível. Num patamar muito acima de um ídolo teen atual.

e mesmo assim, me diz UM artista q teve todo o buzz dela lá no início, e q mesmo assim continua em evidência quase 20 anos depois...só me cita UM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BJean disse:

E ela não divulgou dessa vez?

serio mesmo?

ate dezembro lá tava ela performando, primeira vez dela no iTunes festival, em programas de TV, entrevistas..

Nao diziam q o contrato de Vegas a proibia de performar fora da POM? Pois bem ela foi até UK divulgar, estranho né?...

 

Quanto aos clipes já dissemos aqui que foi de fato um erro gigantesco de todas as partes no clipe de Make Me, mas e quanto ao clipe de SP, ele não é épico pra vc? Só pq não teve buzz? Por deus olha o corpo dela, o fogo no olhar dela, a coreografia, o poder dela naquele vídeo só no olhar. Vai me dizer q não foi épico só pq a música flopou?

 

e quanto ao buzz, fala sério, em 2004 ela era A ARTISTA, era totalmente diferente de agora, com advento de internet, Disney empurrando goela baixo qualquer artista pra atrair fãs e tudo q veio depois nessa última década. Ela nessa ultima era só provou q não ficou apenas no buzz normal de um ídolo trem e sim q superou todos os problemas e é a fênix do pop, até quem não é fã entende muito bem isso e a respeita por estar nesse nível. Num patamar muito acima de um ídolo teen atual.

e mesmo assim, me diz UM artista q teve todo o buzz dela lá no início, e q mesmo assim continua em evidência quase 20 anos depois...só me cita UM 

Madonna, beyonce , Michael Jackson, artistas brasileiros também podem ? Ivete , até Cher que jah tinha mais de 30 anos de carreira lançou o believe e hitou e renovou a imagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...