Ir para conteúdo



Insider do ATRL "confirma": A era Glory ACABOU!


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 479
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Na minha opinião coincide sabe? com perfume e slumber tendo desempenhos medianos eles acabam não investindo mesmo...

achei tudo muito coeso no texto...eu gostaria de mais singles porque amo um videoclipe novo e não quero esperar anos pra isso mas até entendo...é questão de render mesmo...

e super concordo com o fato de que o início (cancelamento make me + cancelamento encarte) prejudicaram MUITO a era como um todo...make me tava a todo vapor, todos tinham amado a música, era só review positiva...mas ai...veio o clipe morno...a capa fria...ai ja eras...

o importante é eles comentarem da "sonoridade"...que ela mantenha esse nível nos próximos albuns/singles porque a fã base amoou

eu custo acreditar pq era meio obvio que slumber ia flopar, nao é possivel que eles nao notem sabe

lançar uma musica e.....só? :b: ai faz um clipe...e acabou, nem capa tem, nem nada, adicionaram nas radios, mas não dão aqueles cheques kkkk ai a musica sobe na marra...e sobe no top dance sei lá como 

fica parecendo q o plano é somente 2, ou a equipe ta morta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

esses motivos ai, sei...pra mim, eles já tão com isso de lançar só 2 singles 

2 eras assim, não creio mto sobre isso, a fonte  do desempenho, isso já deve vir fechadinho, com a britney já sabendo desde sempre, ok né

a coincidencia é que o desempenho dos dois foi bem fraco, entao nao tem pra que lançar mais doq dois singles

e se a era nao tivesse sido afundada com aquele comercial ao som de make me, acho que a gente teria uma era bem melhor sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente Blackout 2.0 mesmo

Coupure Electrique = Blackout

Encarte as pressas com o material que tinham = Blackout

Clipe do 1st Single = CANCELADO

Clipe lançado do 1st Single = PODERIA SER MELHOR não tirando o fato que GM é ICONICO

Álbuns da carreira = SIIIIM

Injustiçados = SIM

Músicas desses álbuns nas turnês = ESPERO QUE SIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo Gian disse:

eu custo acreditar pq era meio obvio que slumber ia flopar, nao é possivel que eles nao notem sabe

lançar uma musica e.....só? :b: ai faz um clipe...e acabou, nem capa tem, nem nada, adicionaram nas radios, mas não dão aqueles cheques kkkk ai a musica sobe na marra...e sobe no top dance sei lá como 

fica parecendo q o plano é somente 2, ou a equipe ta morta 

é a equipe meio morta sim...jogaram TTWE aos ventos e acabou dando certo...por sorte IWG também deu...como Criminal não foi AQUILO TUDO ai pararam por ai mesmo...eles esperam o "efeito britney" de 2000 pras músicas hitarem ahusauhs meio triste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...