Ir para conteúdo



Insider do ATRL "confirma": A era Glory ACABOU!


Illan

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, BJean disse:

 

Ela gravou o álbum, se dedicou horrores nele, qnd viu q tava indo para um rumo errado com as musicas, ELA fez questão de mudar tudo de novo, jutamente por causa do BJ e de Pretty Girls, fez um álbum maravilhoso, se dedicou e não fez mais do mesmo em Vegas.

vcs se lembram dessa mesma época ano passado? Dela divulgando vídeos e mais vídeos dela maravilhosa ensaiando e voltando com TOMH e Breath on Me, tipo qnd imaginaríamos algo assim? 

Depois na era Glory, ela foi em todos os lugares, comerciais q nunca havia feito antes, lugares q jamais esperaríamos q ela iria performar e ela foi no UK e foi uma das melhores super bem elogiava no iTunes festival.

Ate dezembro tava divulgando...

Houve problemas com o clipe de Make Me, com vazamentos de informações, o único erro dela nisso tudo foi ter gostado e aceitado aquele comercial da riachuelo como clipe oficial.

Pra que diabos serve uma equipe, assistentes, o Larry, Adam, gravadora...

tem coisas BÁSICAS q é dever deles. O que a Britney tinha q fazer ela fez e muito bem.

Ja saíram comendo mosca qnd lançaram Make Me, já era pra estar toda a divulgação digital pronta e 5 minutos depois do lançamento da música o que tinha de divulgação no iTunes e outros era apenas sobre Rise da Katia.

 

Ela é perfeccionista, ela ama desafios, então por mais perfeita esteja a vida dela hoje, ela percebe isso em relação ao seu álbum, logo tenho certeza q essas atitudes amadoras de quem trabalha pra ela não vão se repetir, trocando de gravadora ou não.

só uma correção, se pretty girls tivesse "emplacado" teríamos um álbum nessa vibe meio "fancy"...o glory foi feito depois do FLOP e não do descontentamento dos fãs...se as massas tivessem garantido o sucesso da faixa teríamos um álbum meio BJ e ja eras...

mas de resto concordei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 479
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas eu não digo em relação ao descontentamento dos fãs, mas sim ao descontentamento dela mesma.

 

Ela gravou, fez parceiras, chegou um ponto que ela achou q nao era o que ela realmente queria para o seu álbum e mudou.

Nessa mudança veio um dos melhores álbuns dela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, qdo começa chororô dizendo que ela não liga pra fã, eu paro pq n me desce essas patacoadas. Fã tem que ter como prioridade música boa e isso ela tá fazendo e melhor que muita porcaria que vende mais por aí. Qto a ela ser ou n perfeccionista, acho que ela tem mais é que fazer o que lhe traz conforto. Se ela n quer e nem precisa mais desse espírito de competitividade para está no topo, isso cabe a ela. É normal olharmos pra trás e vermos que tem coisas que fizeram parte do passado e pronto. Ela, atualmente, vem se preocupando muito mais com o tipo de som que está produzindo. As músicas do Glory, foram delicadamente bem escolhidas e bem trabalhadas. A acomodação que vocês falam é mais referente a processo criativo. Perfeccionismo nem sempre é da natureza da pessoa, muitas vezes é pura orientação, eu vejo uma Britney aberta a muitas coisas atualmente. Tenho certeza que se ela fosse bem orientada, muitas coisas sairiam diferentes. E não precisa se exigir muito para isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BJean disse:

Mas eu não digo em relação ao descontentamento dos fãs, mas sim ao descontentamento dela mesma.

 

Ela gravou, fez parceiras, chegou um ponto que ela achou q nao era o que ela realmente queria para o seu álbum e mudou.

Nessa mudança veio um dos melhores álbuns dela.

 

Mas se mesmo sendo ruim...Pretty girls foi lançada e divulgada...caso desse certo nos charts o álbum iria sair...

ninguém da equipe pensou "OH os fãs estão descontentes com a qualidade então vamos descartar essas músicas"...

foi somente por causa do flop...

creio que até se WB flopasse feio teriam refeito o BJ...

 

felizmente deu tempo de acertar...pq depois de um BJ...vir um the new classic ninguém merecee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

Mas se mesmo sendo ruim...Pretty girls foi lançada e divulgada...caso desse certo nos charts o álbum iria sair...

ninguém da equipe pensou "OH os fãs estão descontentes com a qualidade então vamos descartar essas músicas"...

foi somente por causa do flop...

creio que até se WB flopasse feio teriam refeito o BJ...

 

felizmente deu tempo de acertar...pq depois de um BJ...vir um the new classic ninguém merecee...

Mas flop qdo divulgado é consequência do descontentamento dos fãs, more! :gret36:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas flop qdo divulgado é consequência do descontentamento dos fãs, more! :gret36:

 

Nem sempre...o glory foi um flop...e os fãs AMARAM... :gret36:

se as grandes massas tivessem curtido PG...virado hit do verão ou coisa do tipo...iam enfiar um Fancy Álbum goela abaixo da fã base toda  :gret36:

 

FÃ não faz sucesso de álbum...fã ajuda...gera buzz..os 30MI de baby não são de 30MI de fãs...

entende o que eu quero dizer? pareceu um pouco confuso...mas é isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

Nem sempre...o glory foi um flop...e os fãs AMARAM... :gret36:

se as grandes massas tivessem curtido PG...virado hit do verão ou coisa do tipo...iam enfiar um Fancy Álbum goela abaixo da fã base toda  :gret36:

 

FÃ não faz sucesso de álbum...fã ajuda...gera buzz..os 30MI de baby não são de 30MI de fãs...

entende o que eu quero dizer? pareceu um pouco confuso...mas é isso ai

Make Me mesmo foi super bem no início e teve uma aceitação ótima do público geral

 

Mas por conta do vídeo e timing desperdiçado pela equipe e gravadora, já sabemos o resultado.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BJean disse:

Não consigo aceitar que ainda tem gente botando culpa nela como acomodada...gente?

 

Ela gravou o álbum, se dedicou horrores nele, qnd viu q tava indo para um rumo errado com as musicas, ELA fez questão de mudar tudo de novo, jutamente por causa do BJ e de Pretty Girls, fez um álbum maravilhoso, se dedicou e não fez mais do mesmo em Vegas.

vcs se lembram dessa mesma época ano passado? Dela divulgando vídeos e mais vídeos dela maravilhosa ensaiando e voltando com TOMH e Breath on Me, tipo qnd imaginaríamos algo assim? 

Depois na era Glory, ela foi em todos os lugares, comerciais q nunca havia feito antes, lugares q jamais esperaríamos q ela iria performar e ela foi no UK e foi uma das melhores super bem elogiava no iTunes festival.

Ate dezembro tava divulgando...

Houve problemas com o clipe de Make Me, com vazamentos de informações, o único erro dela nisso tudo foi ter gostado e aceitado aquele comercial da riachuelo como clipe oficial.

Pra que diabos serve uma equipe, assistentes, o Larry, Adam, gravadora...

tem coisas BÁSICAS q é dever deles. O que a Britney tinha q fazer ela fez e muito bem.

Ja saíram comendo mosca qnd lançaram Make Me, já era pra estar toda a divulgação digital pronta e 5 minutos depois do lançamento da música o que tinha de divulgação no iTunes e outros era apenas sobre Rise da Katia.

 

Ela é perfeccionista, ela ama desafios, então por mais perfeita esteja a vida dela hoje, ela percebe isso em relação ao seu álbum, logo tenho certeza q essas atitudes amadoras de quem trabalha pra ela não vão se repetir, trocando de gravadora ou não.

Desculpa, mas discordo. Esses furos no trabalho da Britney já vem durando anos e se ela fosse tão perfeccionista assim, já teria demitido a equipe inteira. Na minha opinião ela faz o que quer e a equipe aceita, pq ninguém pode obrigá-la a fazer o que não quer (e eles ganham uma boa grana estando com ela).

Sobre a era Glory acabar, infelizmente eles não souberam aproveitar o álbum que tinham em mãos. Resolveram investir no POM (que ninguém aguenta mais), fizeram aquele clipe meia boca, não aproveitaram o VMA, nem os festivais como deveriam. Enfim, fizeram mta coisa bem às coxas. Não tinha como o Glory ir pra frente msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...