Ir para conteúdo



[Comentários/Reviews] "Britney Ever After" - Lifetime biopic (Atualizado com link online)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 892
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Criminal disse:

Mas, mesmo assim, podiam ter trocado por ela quebrando o joelho nas gravações de Outrageous :gret4:

Eu acho que a cena até foi útil pra mostrar britney se divertindo com a amiga e tirando umas férias do trabalho tipo ela sendo ela mesma mas isso se o filme não fosse super curto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BJean disse:

De positivo da pra levar em conta os acontecimentos tristes como ela raspando a cabeça, batendo nos paparazzis, quer dizer, não ficaram muito nisso como algo abusivo, nem dela sendo levada pela ambulância, naquela cena triste até com helicópteros cobrindo...

 

mas deixaram impressão de uma mulher mimada e que depende sempre de homem, ou seja, ficou um lixo.

 

Fora a total desorganização dos fatos.

Mas podem me linchar mas a britney sempre se mostrou meio dependente , eh óbvio o meltdown dela depois do término do justin , depois do Kevin então fica óbvio , ela meio que precisava sempre de um apoio por trás dela pra ela ficar bem , eu gostei mto que mostrou desde cedo o problema de álcool do pai dela e a relação dela com ele no meio desse problema , mostrou que ela meio que viu tudo isso além que era ela que sustentava a casa , isso ajudou mto pro período 2007-2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...