Ir para conteúdo



[Comentários/Reviews] "Britney Ever After" - Lifetime biopic (Atualizado com link online)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 892
  • Publicado há
  • Última resposta

A era Circus e a pré-Circus também são tão icônicas, toda a preparação dela e as expectativas, ela ainda meio perdida e voltando ao topo. Poderiam focar nisso, nela emocionada após o VMA 2008, nela voltando ao #1 e a vender horrores e naquela cena dela chorando com os fãs estéricos na abertura da Circus Tour. Acho tão bonito essa época :choraney1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

A era Circus e a pré-Circus também é tão icônica, toda a preparação dela e as expectativas, ela ainda meio perdida e voltando ao topo. Poderiam focar nisso, nela emocionada após o VMA 2008, nela voltando ao #1 e a vender horrores e naquela cena dela chorando com os fãs estéricos na abertura da Circus Tour. Acho tão bonito essa época :choraney1:

Seria perfeito.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

A era Circus e a pré-Circus também são tão icônicas, toda a preparação dela e as expectativas, ela ainda meio perdida e voltando ao topo. Poderiam focar nisso, nela emocionada após o VMA 2008, nela voltando ao #1 e a vender horrores e naquela cena dela chorando com os fãs estéricos na abertura da Circus Tour. Acho tão bonito essa época :choraney1:

Nossa que saudade bateu da TCS... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...