Ir para conteúdo



[Comentários/Reviews] "Britney Ever After" - Lifetime biopic (Atualizado com link online)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 892
  • Publicado há
  • Última resposta

Uma coisa boa saiu desse filme, deu pra ver que Britney ainda é amada por muitos do público em geral.

Não sei no facebook, mas passei horas vendo comentários no twitter e quase todos eram de apoio, diziam que ela é um ícone, que foi desrespeitada, que nunca foi daquele jeito do filme... A Sarah Michelle Gellar e vários outros reclamaram de como o filme foi sexista, preferiram focar nos vários relacionamentos (como se fosse algo ruim uma mulher ter tido vários namorados) do que na carreira icônica. O pior é o filme ter sido dirigido por uma mulher, não assisti o negócio, mas disseram que Brit foi retratada como uma abilolada que só quer saber de homem.

As baixas vendas da B se devem a falta de exposição mesmo, o marketing errado, pq o interesse ainda existe e a repercussão do filme prova isso.

Li muitos comentários positivos do I Am Britney Jean tb, fiquei chocado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir ejGTYPS.gif Na minha opinião esse filme realmente não devia ter acontecido, mas já que aconteceu, que seja a última coisa envolvendo essa fase da vida da Britney ejGTYPS.gif 

Não foi atoa que ela nunca quis falar sobre, é um período muito complicado e é somente da conta dela saber o que realmente aconteceu ou não ejGTYPS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, The Dragon disse:

DEUSAAA!!! Queria muito elas como amigas, junta a Reese Witherspoon e viram o novo trio do POP.

sonho/

sabia q a britney era pra participar de um ep de buffy, né?! so q deu merda na agenda e ela n pôde ir

p.s: q pisao esse avatar dark willow melhor vilã dps da glory <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o filme e sinceramente não sei o que pensar. O filme em si é ruim, seja pela trilha sonora, seja pelos figurinos/fotografia (e confesso que me incomodei com o "y'all" dela a quase todo o momento, parecia uma retardada, a Britney fala mais "cool" do que "y'all").

Mas sobre alguns comentários que estão fazendo à atriz, não poderia ser capaz de julgá-la como péssima, até pq:

1. Ela nem americana, é australiana e os sotaques americanos/australianos são bem diferentes, quem dirá do sotaque sulista da Britney. Fiquei muito impressionado como ela conseguiu "trocar" o sotaque. Em algumas cenas, parece que eu realmente ouvia a Britney (talvez pelas trilhoes de vezes que assisti o FTR e eles tiraram muita coisa de lá).

2. Ela ainda está no inicio da carreira, esse foi (tecnicamente) o primeiro grande filme que ela fez (ou o primeiro carregando um nome tão forte).

3. O filme traz sim uma certa evidência à Britney. É aquele negocio: falem mal ou falem bem, mas falem de mim. 

4. As cenas do meltdown dela não foram tão excessivamente reproduzidas, achei que de certa forma eles respeitaram e não focaram nisso.

Mas realmente, trataram ela como uma garota toda mimada, e alem do filme ser bem desconexo (pra mim) acabou sendo bem sexista tambem... (sem falar que muita coisa que apareceu lá eu não sei se estava lavando o cabelo pq nunca vi na vida, ou se foi a 'licença poética' deles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DaniSpears disse:

sonho/

sabia q a britney era pra participar de um ep de buffy, né?! so q deu merda na agenda e ela n pôde ir

p.s: q pisao esse avatar dark willow melhor vilã dps da glory <3

Eu soube disso que a Brit participaria, na época eu não era fã dela então fiquei receoso quando li os rumores. Ela seria a robô escrava sexual do Warren, né? Também li outro rumor que ela apareceria como vampira em alguns eps., teria sido legal de qualquer jeito.

Amei a Willow como vilã e a Glory era maravilhosa, uma vilã divertida. Adoro conhecer outros fãs de Buffy <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, agora eu posso falar, uma vez que não sou vidente e não posso julgar nada sem assistir antes.

QUE FILME RUIM!!!

O enredo é legal, a história é legal, até os cenários são legais... mas o que mata o filme são os atores caricatos. Parecem que estão querendo fazer graça e não ser levados a sério. Foi essa a ideia?

Pq a atriz age, fala e se comporta como uma retardada o filme todo?

É mais torturante do que assistir todos os filmes de "Todo Mundo em Pânico" em sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...