Ir para conteúdo



X17 Libera vídeo inédito (?) de Britney no cabeleireiro em 2007


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

 

 

Gente?? tem cenas que eu nunca vi? É vazamento em comemoração aos 10 anos? Eu não sei como ela não se matou, é muito triste mesmo. Dizem que é o trabalho deles mas pra mim se aproveitar da vida e condição mental de um ser humano não é trabalho digno, nem de trabalho deveria ser chamado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Nada nesse vídeo eh novo não. Soh eh uma compilação de tudo que eles filmaram na época de vários ângulos diferentes e tal...

Eh triste mesmo, eu lembro exatamente como foi esse dia... No tempo eu era redator do BBR e era horrível ter que cobrir tudo isso pro site.

Esse vídeo dela falando pro paparazzi "Go Fuck yourself. I know your face. Who are you?" Eh de entristecer mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra ouvir até um paparazzi brasileiro falando: ''tira foto porra, tira foto porra''! Urubus!

Quase nenhum famoso conheceu o verdadeiro estrelato de uma celebridade, o que inclui todas as suas facetas, com seus ônus e bônus. Britney é uma delas, por isso virou uma lenda tão jovem.

Ainda bem que ela não chegou a fazer nada sério que viesse a se arrepender e não tivesse conserto, ela tava fazendo mais de uma tatto de uma vez só! Deus o livre que ela tivesse feito algo difícil ou impossível de reverter sem plena consciência, tipo se tatuar por inteira, ou fizesse algo grande e chocante e depois n tivesse mais conserto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...