Ir para conteúdo



Antes de julgarem as decisões da Britney, assistam esse vídeo.


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Não gosto de tópicos do tipo mas o dia é especial, hoje fazem dez anos e a Britney não somente deu a volta por cima como está realizando seu sonho. Amém a Britney como pessoa, antes de tudo. 

"Você se vê formando uma família?"

"Uma familia? Claro. Em 20 anos eu me vejo, eu não sei, na minha piscina com meus filhos correndo por aí, festejando na piscina enquanto tomo umas margaritas com minhas amigas. Eu definitivamente quero formar uma família." 

Legendado: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

É bom saber que depois de tudo o que aconteceu ela está melhor do que nunca.

Mas eu me considero um fã superprotetor e fico me preocupando com a quantidade de material que a internet vai gerar hoje a respeito da data. Não quero minha princesa relembrando esses momentos. Espero que ela passe o dia longe do iPhone. Cortem a internet da família Spears, já! :ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o mais importante que tudo.

o que ela vive e vem vivendo atualmente junto com quem a ama, se divertindo, sendo a Britney que sempre conhecemos e amamos...

 

Ela desse jeito e feliz, vale mil x mais que 20 Grammys, 1# ou turnes mundiais...

 

o que nos vivenciamos hoje da Brit é o mundo que ela sempre sonhou.

 

esse exemplo de superação, que acaba inspirando todos em momentos difíceis, a cada dia o orgulho só aumenta, ainda mais qnd relembramos toda essa época que presenciamos ao vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...