Ir para conteúdo



Britney Ever After | Britney conhece Banana


jake

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Math Santos disse:

Sou fã novato. Pode me mostrar o vídeo? E onde encontro mais detalhes da história da Brit? Não quero ser enganado pelo filme...

vou me meter no assunto :

esse vídeo mostra o wade conversando com a britney, e em seguida a cobra sendo apresentada a uma dancer, a britney nao pegou logo, a britney falou em algumas entrevistas que tinha medo, se sentiu nervosa com a cobra olhando pra ela, e ela já falou mais sobre isso em algumas entrevistas, e nas atuais ela diz que não faria de novo, justamente por isso...sobre a alergia não tem uma comprovação, nao que eu lembre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math Santos disse:

Sou fã novato. Pode me mostrar o vídeo? E onde encontro mais detalhes da história da Brit? Não quero ser enganado pelo filme...

Migo seu lokoooooo. Veja no X-Britney, lá tem uma parte da história dela. Além disso, como vc é fã novo tem direito a uma noite na minha cama (só de brinde). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Lipi Dias disse:

Não gosto muito de cobras albinas. prefiro as cobras negras. São mais suculentas

Prefiro as albinas, são mais finas e ágeis. VmL33bR.gif

22 minutos atrás, Lipi Dias disse:

Migo seu lokoooooo. Veja no X-Britney, lá tem uma parte da história dela. Além disso, como vc é fã novo tem direito a uma noite na minha cama (só de brinde). 

Migo, seu loko  VmL33bR.gifVmL33bR.gifVmL33bR.gifVmL33bR.gifVmL33bR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Gustavo Gian disse:

vou me meter no assunto :

esse vídeo mostra o wade conversando com a britney, e em seguida a cobra sendo apresentada a uma dancer, a britney nao pegou logo, a britney falou em algumas entrevistas que tinha medo, se sentiu nervosa com a cobra olhando pra ela, e ela já falou mais sobre isso em algumas entrevistas, e nas atuais ela diz que não faria de novo, justamente por isso...sobre a alergia não tem uma comprovação, nao que eu lembre

 

Ela diz em Oprah que teve uma alergia, tem lá no youtube a entrevista legendada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...