Ir para conteúdo



Britney Ever After | Britney conhece Banana


jake

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, DiegoPenaVega disse:

Ai ai... Lifetime... só quero ver o restante, será que ela vai raspar a cabeça e usar crack? Pq a emissora ou aumenta muito ou diminui muito. Essa Britney fora do contexto real tá totalmente fora de noção

raspar a cabeça vai, no primeiro trailer aparece rapidamente, de forma bem dramatica

tmb tera o ataque de umbrella, vazou uma parte da filmagem (e de forma beem exagerada).....agora realmente, imagina o q vao dizer? será que vao falar q a britney usava drogas vixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morta na risadinha icônica da Britney quando ela e o Justin estão conversando no final  :b:

Tô ansioso pra ver a atuação dessa garota na fase dark. Ela levou muito a sério essa mania da Britney de rir arreganhando a boca, tá ficando com a cara meio patética. Na Britney fica lindo, né?

 

87791b800b83ae5dc4aba9df23f48ab5.jpg  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, HigorS disse:

Morta na risadinha icônica da Britney quando ela e o Justin estão conversando no final  :b:

Tô ansioso pra ver a atuação dessa garota na fase dark. Ela levou muito a sério essa mania da Britney de rir arreganhando a boca, tá ficando com a cara meio patética. Na Britney fica lindo, né?

 

87791b800b83ae5dc4aba9df23f48ab5.jpg  

 

<3 tão linda

e3e3688480dfa2abd2859945cf32b522.jpgBrit98KW.jpgBritney+Spears+Funny+Face+%252822%2529.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, toy SOLDIER disse:

TODO FÃ SABE QUE ELA MORREU DE MEDO NA HORA DIZENDO PRA FELICIA QUE NÃO IRIA CONSEGUIR.

E se não estou enganado ainda teve uma crise alérgica quando a cobra entrou em contato com ela nos ensaios.

Nesse filme ela tá muito felizinha, nada a ver com a cena real. Tem até vídeo no youtube do ensaio. MDS produção lixo. Não precisa ser 100% fiél, mas no que puder ser o que custa?

Sou fã novato. Pode me mostrar o vídeo? E onde encontro mais detalhes da história da Brit? Não quero ser enganado pelo filme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...