Ir para conteúdo



Britney posta vídeo escutando hip hop no trânsito!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Schneider disse:

Tenho fé que ela vai cair na real. Ela só precisa se lembrar de como ela é tão linda naturalmente.

Eu creio que ela não lê (e é compreensível) os comentários nas redes sociais, se ela ler ctz que vai se tocar. Não acho que ninguém próximo falou sobre isso dela ter exagerado, as pessoas parecem amar blindá-la de qualquer crítica negativa, devem ter medo das reações dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu creio que ela não lê (e é compreensível) os comentários nas redes sociais, se ela ler ctz que vai se tocar. Não acho que ninguém próximo falou sobre isso dela ter exagerado, as pessoas parecem amar blindá-la de qualquer crítica negativa, devem ter medo das reações dela. 

Ela precisa se afastar logo do Dr. Raj Kanodia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Criminal disse:

Ainda não entendo como a fada teve coragem de mexer naquele rostinho lindo PWtnILR.gif

Aposto que ela faz no mesmo lugar que a mãe vulgo Gretchen, vai ficar igual se não parar PWtnILR.gif

Miga eu choro todas as noites quando vejo que o rosto da Brit a cada dia fica menos igual a Brit de 2012 e mais identica com a Gretchen. Não sei pq ela fez isso e nem quem deu essa ideia de ela fazer esse maldito preenchimento labial. Tem tanta forma de ficar mais bonita usando produtos naturais como plantas e ervas. Miga, eu sofro muito com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lipi Dias disse:

Miga eu choro todas as noites quando vejo que o rosto da Brit a cada dia fica menos igual a Brit de 2012 e mais identica com a Gretchen. Não sei pq ela fez isso e nem quem deu essa ideia de ela fazer esse maldito preenchimento labial. Tem tanta forma de ficar mais bonita usando produtos naturais como plantas e ervas. Miga, eu sofro muito com isso!

O rosto de 2012 era perfeito, ela só precisava cuidar da pele PWtnILR.gif

Pior que ela deve gostar desses procedimentos, não para PWtnILR.gif Aposto que é um embuste que incentiva 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lipi Dias disse:

Miga eu choro todas as noites quando vejo que o rosto da Brit a cada dia fica menos igual a Brit de 2012 e mais identica com a Gretchen. Não sei pq ela fez isso e nem quem deu essa ideia de ela fazer esse maldito preenchimento labial. Tem tanta forma de ficar mais bonita usando produtos naturais como plantas e ervas. Miga, eu sofro muito com isso!

uma amiga minha que é fã, acha que foi por conta do xfactor, a imagem dela na tv, na epoca ficavam dando closes mostrando defeitos inexistentes, nao sei se tu tava no forum na epoca, tinha um site escroto que fazia isso, pegava no pé da britney...entao ela acha que aborreceu ali, e começou a fazer coisas em 2013. eu achei uma boa teoria, mas é impossivel saber 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...