Ir para conteúdo



Britney posta vídeo escutando hip hop no trânsito!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

uma amiga minha que é fã, acha que foi por conta do xfactor, a imagem dela na tv, na epoca ficavam dando closes mostrando defeitos inexistentes, nao sei se tu tava no forum na epoca, tinha um site escroto que fazia isso, pegava no pé da britney...entao ela acha que aborreceu ali, e começou a fazer coisas em 2013. eu achei uma boa teoria, mas é impossivel saber 

Eu virei fã na época que começou o X Factor, um pouco antes. Viviam dizendo que ela estava velha e alguns até que ela podia "rejuvenescer" com procedimentos estéticos, já que é rica giphy.gif

Espero que ela não leia isso. Imagina se for verdade. Depois que cagou a cara toda tentando agradar, dizem que tá uma merda giphy.gif

Daqui a pouco ela manda a gente lamber o cu dela cheio de merda e se aposenta giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Eu virei fã na época que começou o X Factor, um pouco antes. Viviam dizendo que ela estava velha e alguns até que ela podia "rejuvenescer" com procedimentos estéticos, já que é rica giphy.gif

Espero que ela não leia isso. Imagina se for verdade. Depois que cagou a cara toda tentando agradar, dizem que tá uma merda giphy.gif

Daqui a pouco ela manda a gente lamber o cu dela cheio de merda e se aposenta giphy.gif

sim tinha uns ''fãs'' mesmo q falavam isso, ficavam comparando fotos, mostrando onde ela deveria mudar, tudo pq ela tava na tv direto...e tinha sites pegando no pé u.u

fico com medo dela ler as coisas, naquela foto com o sam, falaram coisas mto pesadas...espero q ela ja tenha bloqueado comentarios pra ela mesmo:xtinayes: assim tmb se poupa de ver o perez ali kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

sim tinha uns ''fãs'' mesmo q falavam isso, ficavam comparando fotos, mostrando onde ela deveria mudar, tudo pq ela tava na tv direto...e tinha sites pegando no pé u.u

fico com medo dela ler as coisas, naquela foto com o sam, falaram coisas mto pesadas...espero q ela ja tenha bloqueado comentarios pra ela mesmo:xtinayes: assim tmb se poupa de ver o perez ali kkk

Grito, lembrei do OFuxico dizendo que ela ia fazer 500 cirurgias porque queria ficar perfeita pro casamento com o Jason :gret19:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eléctrique disse:

Ela só vai parar quando virar a Donatella Versace  PCFys48.gif

 Imagem relacionada 

Tá repreendido! Felizmente ela só fica nesse retoca de boca! O preenchimento qdo vai embora fica estilo Carpool, estava tão linda! Não sei pq ela preenche, pra ficar metade do tempo saindo com a boca inchada, pra ficar pouco tempo da maneira que ela realmente quer. N vale a pena isso! kkkkkkkkkkk Pior ou melhor que ela tá cagando para o que ler nos comentários kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Eu virei fã na época que começou o X Factor, um pouco antes. Viviam dizendo que ela estava velha e alguns até que ela podia "rejuvenescer" com procedimentos estéticos, já que é rica giphy.gif

Espero que ela não leia isso. Imagina se for verdade. Depois que cagou a cara toda tentando agradar, dizem que tá uma merda giphy.gif

Daqui a pouco ela manda a gente lamber o cu dela cheio de merda e se aposenta giphy.gif

Mas ela tá linda, gente! Red Carpet 2016 estava magnífica, parece que vocês esquecem! Se eu pudesse pedir pra ela mudar algo seria apenas reverter a boca rasgada, consequência do botox, estilo smile lipt, o famoso sorriso permanente! Pq ele junta com o bigode chinês, que é uma coisa que todos têm, e acaba deixando o rosto muito marcado! Que pode ser corrigido tbm se quiser! Acredito que ela fez bichectomia recentemente tbm, e ele acaba sobrando pele qdo a pessoa se expressa! No mais, ela está mais magra, natural o rosto mudar. Ela sempre teve o rosto cheinho, agora vemos mais diferente. É isso, n vejo essas mudanças todas que as pessoas falam, parecendo que ela fez mil procedimentos absurdos! Fora isso é só uma questão de maquiagem (errada), iluminação e bronzeamento (a cor natural dela é linda, pra que esse alaranjado?)giphy.gif

E logicamente parar de preencher a boca, pq n vejo necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...