Ir para conteúdo



SLUMBER PARTY #STREAMINGDAY (Sábado 18/02!)


Veronica

Mensagens recomendadas

Não que eu esteja defendendo este time da Britney, mas gente, esse time é o mesmo que fez uma divulgação a rodo da era Britney e In The Zone - será que só eles são os culpados por uma divulgação pífia? Eles divulgaram make me muito bem - apesar das datas e erro na divulgação do álbum em si, por parte da gravadora - e a música se saiu bem pra uma música lenta. Agora eu concordo com quem diz que a RCA é uma péssima gravadora, porque de fato é, nunca vi escolherem tão mal datas pra lançamento de álbuns e não liberarem um centavo pra marketing. Não é muito justo dizer que o time dela é único responsável por tudo de errado que acontece, porque não é. Talvez, a própria Britney tenha decidido assim, aliás, a própria já disse que não quer mais divulgar seus trabalhos como fazia antes. Então, sei lá, não tem como apontar o dedo e dizer o culpado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 303
  • Publicado há
  • Última resposta
21 horas atrás, The Dragon disse:

Larry deve falar: Ah, hj em dia ninguém vende mais álbum, tá tudo certo.

Aquele cara é PREGUIÇOSO nível hard. Deve estar louco pra convencer a gravadora e Britney a lançar singles esporadicamente, sem álbuns, como era aquele plano ridículo dele em 2015. Sabe pq ele quer isso, né? Não precisa se preocupar com vários clipes, investimentos, entrevistas, ela no máximo faria uma performance na TV e acabou campanha do single, uns meses depois parte pra próxima.

Não, não, não. Ele só faz pq ELA consente. Pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2017 at 12:27, goldsoundz disse:

a julia michaels ta vendendo mais q ela e ta em mais playlist no spotify q ela

detalhe

é who e compositora do glory

 

Equipe lixo demais. E a fanbase já deveria ter começado a exigir um terceiro single para pelo menos mostrarmos insatisfação com o rumo que estão dando às coisas, um album incrível não adianta nada se não for trabalhado. ¬¬

3 horas atrás, _p_dan disse:

Não que eu esteja defendendo este time da Britney, mas gente, esse time é o mesmo que fez uma divulgação a rodo da era Britney e In The Zone - será que só eles são os culpados por uma divulgação pífia? Eles divulgaram make me muito bem - apesar das datas e erro na divulgação do álbum em si, por parte da gravadora - e a música se saiu bem pra uma música lenta. Agora eu concordo com quem diz que a RCA é uma péssima gravadora, porque de fato é, nunca vi escolherem tão mal datas pra lançamento de álbuns e não liberarem um centavo pra marketing. Não é muito justo dizer que o time dela é único responsável por tudo de errado que acontece, porque não é. Talvez, a própria Britney tenha decidido assim, aliás, a própria já disse que não quer mais divulgar seus trabalhos como fazia antes. Então, sei lá, não tem como apontar o dedo e dizer o culpado.

Moço, tem divulgação que nem precisa do artista presente, então SEM ESSA de que a Britney escolheu assim. Tu acha que ela que buscou os festivais? Sabiam que ela queria divulgar e arranjaram os festivais. Com certeza, com esse ânimo todo, ela não se recusaria a gravar um especial sobre o Glory, com performances gravadas, ao invés de dois festivais, por exemplo! Isso nem de longe seria divulgar como antes, como ela não quer e não precisa, mas seria algo muito digno. O team dela falha muito sim, eles não se adaptaram à Britney atual e não sabem tirar proveito de quando ela faz algo bom e com vontade, por isso Vegas é tão 'maléfica', não pelo show em si, mas porque deixa todo o envolto da Britney acomodado em grandes sucessos sem divulgar as eras.

A pior falha é da gravadora, que não é a de antes, não tem vários componentes e investimentos de antes, e faz parte da 'equipe' quando reclamamos. Todos são culpados, mas atualmente a Britney é indubitavelmente a mais inocente. Ela fez o album que ama e fica super feliz ao performar músicas dele, topou até voltar ao VMA por causa desse disco. Ela está disponível para divulgar, mas nem a parte que não depende dela está sendo feita!

3 horas atrás, _p_dan disse:

Essa coisa de singles soltos, não acho que seria uma ideia completamente errada, considerando que teríamos clipes pra todos os singles lançados e pelo menos uma performance na TV pra cada um deles. Pra Britney seria ainda mais cômodo, divulgar um single por vez sem ter toda a correria de divulgar um álbum completo. Eu concordaria com a ideia se os singles fossem lançados a cada um, ou dois meses e depois formassem um álbum completo - claro, desde que todos os singles fossem coerentes pra formar um álbum e não uma playlist. E nesse ponto eu concordo com Larry, álbuns é coisa pra fã mesmo - e isso quando o fã resolve ir comprar, hoje as pessoas preferem um single e ouvir no spotify, ou coisa do tipo.

Me fala qual artista tem marcado o ano SEM ALBUM???

Se fosse para lançar singles avulsos para formarem um album depois, aí sim seria inteligente, a Katy fará isso, mas soltá-los aleatoreamente sem ligação com nada? Quem consegue algo com isso? Só novatos e one hit wonders. Bey, Adele, Taylor, Frank Ocean, entre outros, venderam bem com albums bem planejados, não com singles avulsos. Isso é preguiça do Larry e nada a ver isso de 'correria' para lançar o disco. Hoje em dia lançam albums visuais e a divulgação está ali pronta, na hora em que o album é lançado, só precisa de mais umas performances pontuais para alavancar as vendas, o problema é que a equipe dela é atrasada e não entende o mercado atual, só pensa no que é mais prático: Vegas. Poderiam gravar uns 4 clipes antecipadamente, lançar um por mês, antecipando o album, só dois gerarem single, o buzz do disco estaria pronto e ele poderia vir com mais dois vídeos.

Ou, simplesmente, poderiam gravar um pocket show para ser exibido meses depois no dia do lançamento do album, sendo lançado com o segundo single (como ela sempre fez) e tendo a pré-venda antecipada para estrear com boa vendagem. Tipo, é muito simples fazer algo marcante e ela tem MUITO potencial. Simplesmente são incompetentes. O Glory não tem um tv spot que seja, um vídeo promo, um vídeo curto de bastidores ou para gerar buzz e o lead single teve o pior clipe dela, SEM FALAR NA MÚSICA VAZANDO POR UM DANCER DIRETO DO SET! É ridículo o que fazem com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Não, não, não. Ele só faz pq ELA consente. Pelo amor de Deus.

Nunca teremos certeza disso e eu não disse que Britney vai se matar de divulgar como nas suas primeiras eras, ela deixa claro que detesta se promover...

O que estou dizendo é que nem a equipe faz um esforço pra promover as músicas novas, isso é óbvio, requer empenho e eles já estão garantidos com Vegas. Nem só de performance é feita uma divulgação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, _p_dan disse:

Essa coisa de singles soltos, não acho que seria uma ideia completamente errada, considerando que teríamos clipes pra todos os singles lançados e pelo menos uma performance na TV pra cada um deles. Pra Britney seria ainda mais cômodo, divulgar um single por vez sem ter toda a correria de divulgar um álbum completo. Eu concordaria com a ideia se os singles fossem lançados a cada um, ou dois meses e depois formassem um álbum completo - claro, desde que todos os singles fossem coerentes pra formar um álbum e não uma playlist. E nesse ponto eu concordo com Larry, álbuns é coisa pra fã mesmo - e isso quando o fã resolve ir comprar, hoje as pessoas preferem um single e ouvir no spotify, ou coisa do tipo.

Respeito sua opinião, eu acho esse lance de singles soltos a coisa mais preguiçosa ever.

Adoro ter um álbum completo, algo com mais conceito, singles avulsos me dão a impressão de desleixo. Uma soundtrack ou colaboração com outro artista até entendo, agora isso sempre...

Britney não toca mais em rádio e cada vez será mais difícil nesse departamento, se ela tivesse o desempenho ainda da era FF que conseguiu emplacar três hits nas rádios tudo bem, mas as coisas estão bem diferentes. Ainda acho que jogar singles de qualquer jeito, mesmo que promovidos, é um tiro no pé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, all about britney disse:

Gente , eu acho que o menos culpado eh o larry . Ninguém sabe se não eh a própria britney que dá ideia de lançar singles avulsos como diversão .

a ideia foi dele, ele mesmo falou em entrevista. Britney falava ainda de álbum na época de PG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, The Dragon disse:

Respeito sua opinião, eu acho esse lance de singles soltos a coisa mais preguiçosa ever.

Adoro ter um álbum completo, algo com mais conceito, singles avulsos me dão a impressão de desleixo. Uma soundtrack ou colaboração com outro artista até entendo, agora isso sempre...

Britney não toca mais em rádio e cada vez será mais difícil nesse departamento, se ela tivesse o desempenho ainda da era FF que conseguiu emplacar três hits nas rádios tudo bem, mas as coisas estão bem diferentes. Ainda acho que jogar singles de qualquer jeito, mesmo que promovidos, é um tiro no pé!

Acho que tudo é muito relacionado pontos de vistas de diferentes. Eu acredito que se os singles avulsos fossem trabalhados de forma coerente pra formar um álbum depois, seria uma ideia boa, porque assim você trabalha música por música. Sei lá, lançaria uns seis singles para serem trabalhados de forma independente de um álbum - e depois lançaria o álbum, promovendo mais uns dois ou três singles e incluiria os outros já singles no mesmo projeto. Acredito que seria inteligente SE fosse pra ser trabalhado assim, ou algo semelhante. Eu como fã também prefiro álbuns completos, mas nessa indústria dinheiro conta mais que tudo - ainda mais se o dinheiro vem fácil, assim como lançar singles avulsos seria uma forma mais fácil de lucro, o que de fato é preguiçoso - eu tenho que concordar por um lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, unx disse:

Moço, tem divulgação que nem precisa do artista presente, então SEM ESSA de que a Britney escolheu assim. Tu acha que ela que buscou os festivais? Sabiam que ela queria divulgar e arranjaram os festivais. Com certeza, com esse ânimo todo, ela não se recusaria a gravar um especial sobre o Glory, com performances gravadas, ao invés de dois festivais, por exemplo! Isso nem de longe seria divulgar como antes, como ela não quer e não precisa, mas seria algo muito digno. O team dela falha muito sim, eles não se adaptaram à Britney atual e não sabem tirar proveito de quando ela faz algo bom e com vontade, por isso Vegas é tão 'maléfica', não pelo show em si, mas porque deixa todo o envolto da Britney acomodado em grandes sucessos sem divulgar as eras.

A pior falha é da gravadora, que não é a de antes, não tem vários componentes e investimentos de antes, e faz parte da 'equipe' quando reclamamos. Todos são culpados, mas atualmente a Britney é indubitavelmente a mais inocente. Ela fez o album que ama e fica super feliz ao performar músicas dele, topou até voltar ao VMA por causa desse disco. Ela está disponível para divulgar, mas nem a parte que não depende dela está sendo feita!

Me fala qual artista tem marcado o ano SEM ALBUM???

Se fosse para lançar singles avulsos para formarem um album depois, aí sim seria inteligente, a Katy fará isso, mas soltá-los aleatoreamente sem ligação com nada? Quem consegue algo com isso? Só novatos e one hit wonders. Bey, Adele, Taylor, Frank Ocean, entre outros, venderam bem com albums bem planejados, não com singles avulsos. Isso é preguiça do Larry e nada a ver isso de 'correria' para lançar o disco. Hoje em dia lançam albums visuais e a divulgação está ali pronta, na hora em que o album é lançado, só precisa de mais umas performances pontuais para alavancar as vendas, o problema é que a equipe dela é atrasada e não entende o mercado atual, só pensa no que é mais prático: Vegas. Poderiam gravar uns 4 clipes antecipadamente, lançar um por mês, antecipando o album, só dois gerarem single, o buzz do disco estaria pronto e ele poderia vir com mais dois vídeos.

Ou, simplesmente, poderiam gravar um pocket show para ser exibido meses depois no dia do lançamento do album, sendo lançado com o segundo single (como ela sempre fez) e tendo a pré-venda antecipada para estrear com boa vendagem. Tipo, é muito simples fazer algo marcante e ela tem MUITO potencial. Simplesmente são incompetentes. O Glory não tem um tv spot que seja, um vídeo promo, um vídeo curto de bastidores ou para gerar buzz e o lead single teve o pior clipe dela, SEM FALAR NA MÚSICA VAZANDO POR UM DANCER DIRETO DO SET! É ridículo o que fazem com ela.

Olha, sinceramente, eu acho a cara da Britney esses festivais. Ela já vinha dizendo em entrevistas desde 2015 que queria encontrar seus fãs que não podiam ir a Vegas e levar um pouco da POM pra eles, então o Larry deve ter falado pra ela dos festivais - ela gostou da ideia e fez como queria. Eu não estou dizendo que o time da Britney é perfeito, porque de fato não é, mas eu acredito que eles tentam adaptar as prioridades da Britney no momento com a carreira.

Não é possível que o mesmo time que divulgou a rodo fervoroso as Eras Britney e In The Zone sejam os unicamente exclusivos culpados por tudo que acontece. Eles devem dizer, Britney surgiu uma oportunidade pra gravar um especial na semana que vem - mas ela diz - "não posso semana que vem, pois tenho um jogo de futebol dos meninos pra ir". A Britney decidiu quais são as prioridades dela no momento, simples e quanto antes se ver que é a Britney que decidi tudo atualmente, menos frustrante será. Olha "Make me" por exemplo, a música teve uma divulgação muito boa, porque a Britney quis que fosse assim, e "Make me" saiu muito bem pra uma música lenta. Ela sentou com o Larry e disse, quero fazer o melhor para está música e as coisas aconteceram - apesar de todos os contratempos.

E um especial não é simplesmente chegar e gravar, tem todo uma preparação antes, com banda, figurinista, dancers, câmeras, marcação de palco, introduzir musicas novas do álbum na setlist, ensaiar coreografias novas - ou seja, tudo isso leva tempo. TALVEZ, a Britney não tenha mais saco pra fazer isso. Sinceramente, hoje, ela só faz as coisas porque quer, não porque surgiu uma oportunidade, ou porque seria mais cômodo fazer.

Sobre o marketing, eu sinceramente não entendo muito disso, mas acredito que isso não dependa tanto do time e sim da gravadora em si. Afinal, são eles que estão vendendo uma marca. A gravadora da Katy por exemplo vem fazendo trabalho dela, o time dela só se movimentou pra marcar datas de performances e entrevistas. Eu nunca gostei da RCA, mas dificilmente a Britney sairá de lá.

E sobre os singles aleatórios, eu acho a ideia boa Acho que tudo é muito relacionado pontos de vistas de diferentes. Eu acredito que se os singles avulsos fossem trabalhados de forma coerente pra formar um álbum depois, seria uma ideia boa, porque assim você trabalha música por música. Sei lá, lançaria uns seis singles para serem trabalhados de forma independente de um álbum - e depois lançaria o álbum, promovendo mais uns dois ou três singles e incluiria os outros já singles no mesmo projeto. Acredito que seria inteligente SE fosse pra ser trabalhado assim, ou algo semelhante. Eu como fã também prefiro álbuns completos, mas nessa indústria dinheiro conta mais que tudo - ainda mais se o dinheiro vem fácil, assim como lançar singles avulsos seria uma forma mais fácil de lucro, o que de fato é preguiçoso - eu tenho que concordar por um lado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...