Ir para conteúdo



SLUMBER PARTY #STREAMINGDAY (Sábado 18/02!)


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 303
  • Publicado há
  • Última resposta

Já falei que a fanbase da Britney parou no tempo, assim como as de Madonna e Mariah. A maioria não entende que fazer stream ajuda o álbum, hj isso soma com as vendas e Glory poderia conseguir a platina fácil com uma pequena ajuda dos fãs.

Como tb já citei, é difícil só a gente fazer algo hitar sem divulgação, o problema é quando os próprios fãs não ajudam e só aparecem pra falar que algo flopou. Vai matar alguém escutar no spotify ou na apple? O Glory não é um BJ da vida, sacrifício não seria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, The Dragon disse:

Já falei que a fanbase da Britney parou no tempo, assim como as de Madonna e Mariah. A maioria não entende que fazer stream ajuda o álbum, hj isso soma com as vendas e Glory poderia conseguir a platina fácil com uma pequena ajuda dos fãs.

Como tb já citei, é difícil só a gente fazer algo hitar sem divulgação, o problema é quando os próprios fãs não ajudam e só aparecem pra falar que algo flopou. Vai matar alguém escutar no spotify ou na apple? O Glory não é um BJ da vida, sacrifício não seria.

 

Verdades, apenas.:gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, The Dragon disse:

Já falei que a fanbase da Britney parou no tempo, assim como as de Madonna e Mariah. A maioria não entende que fazer stream ajuda o álbum, hj isso soma com as vendas e Glory poderia conseguir a platina fácil com uma pequena ajuda dos fãs.

Como tb já citei, é difícil só a gente fazer algo hitar sem divulgação, o problema é quando os próprios fãs não ajudam e só aparecem pra falar que algo flopou. Vai matar alguém escutar no spotify ou na apple? O Glory não é um BJ da vida, sacrifício não seria.

 

Pois é. mas também depende da equipe mostrar a importância do stream e incentivar a divulgação. Estou chocado que vai ter outro album com dois singles, isso é coisa de artista B. Tem who lançando album visual por aí, curta, singles para fãs, e a Britney morre para ter um SEGUNDO single. Eu estou envergonhado disso, meia década de trabalhos jogados fora. Até p BJ merecia ao menos um terceiro single para não ficar tão feio. Glory merecia uns 5 e isso independe de hitar ou não, mas para divulgar a era mesmo. Ela está sendo tratada pior que novatos, pois usam do nome dela para vendê-los (Tinashe e G-Eazy) enquanto poderia ter feats efetivos. Não dou conta de quem se acomoda com essa equipe, sinceramente.  Em Vegas vai ser sempre isso, eu acho, tem que acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...