Ir para conteúdo



SLUMBER PARTY #STREAMINGDAY (Sábado 18/02!)


Veronica

Mensagens recomendadas

Olha, sinceramente, eu acho a cara da Britney esses festivais. Ela já vinha dizendo em entrevistas desde 2015 que queria encontrar seus fãs que não podiam ir a Vegas e levar um pouco da POM pra eles, então o Larry deve ter falado pra ela dos festivais - ela gostou da ideia e fez como queria. Eu não estou dizendo que o time da Britney é perfeito, porque de fato não é, mas eu acredito que eles tentam adaptar as prioridades da Britney no momento com a carreira.
Não é possível que o mesmo time que divulgou a rodo fervoroso as Eras Britney e In The Zone sejam os unicamente exclusivos culpados por tudo que acontece. Eles devem dizer, Britney surgiu uma oportunidade pra gravar um especial na semana que vem - mas ela diz - "não posso semana que vem, pois tenho um jogo de futebol dos meninos pra ir". A Britney decidiu quais são as prioridades dela no momento, simples e quanto antes se ver que é a Britney que decidi tudo atualmente, menos frustrante será. Olha "Make me" por exemplo, a música teve uma divulgação muito boa, porque a Britney quis que fosse assim, e "Make me" saiu muito bem pra uma música lenta. Ela sentou com o Larry e disse, quero fazer o melhor para está música e as coisas aconteceram - apesar de todos os contratempos.
E um especial não é simplesmente chegar e gravar, tem todo uma preparação antes, com banda, figurinista, dancers, câmeras, marcação de palco, introduzir musicas novas do álbum na setlist, ensaiar coreografias novas - ou seja, tudo isso leva tempo. TALVEZ, a Britney não tenha mais saco pra fazer isso. Sinceramente, hoje, ela só faz as coisas porque quer, não porque surgiu uma oportunidade, ou porque seria mais cômodo fazer.
Sobre o marketing, eu sinceramente não entendo muito disso, mas acredito que isso não dependa tanto do time e sim da gravadora em si. Afinal, são eles que estão vendendo uma marca. A gravadora da Katy por exemplo vem fazendo trabalho dela, o time dela só se movimentou pra marcar datas de performances e entrevistas. Eu nunca gostei da RCA, mas dificilmente a Britney sairá de lá.
E sobre os singles aleatórios, eu acho a ideia boa Acho que tudo é muito relacionado pontos de vistas de diferentes. Eu acredito que se os singles avulsos fossem trabalhados de forma coerente pra formar um álbum depois, seria uma ideia boa, porque assim você trabalha música por música. Sei lá, lançaria uns seis singles para serem trabalhados de forma independente de um álbum - e depois lançaria o álbum, promovendo mais uns dois ou três singles e incluiria os outros já singles no mesmo projeto. Acredito que seria inteligente SE fosse pra ser trabalhado assim, ou algo semelhante. Eu como fã também prefiro álbuns completos, mas nessa indústria dinheiro conta mais que tudo - ainda mais se o dinheiro vem fácil, assim como lançar singles avulsos seria uma forma mais fácil de lucro, o que de fato é preguiçoso - eu tenho que concordar por um lado.
 

Acho que tu procura desculpas na Britney para aceitar falhas que não são mais dela. Tem coisa que nem depende dela e não é feita, tem outras que eu duvido que ela se recusaria sendo que topou tantos festivais. Tu acha mesmo que cogitaram um especial? Poderiam fazer um mini documentário de 5 a 10 minutos com bastidores do album e nem precisaria mto da Britney pea isso, mas nem isso. Duvido que ela se recusaria a exibir a performance de SP da residência em um canal, direto de Vegas. Duvido que ela fugiria de gravar e performances para um especial por causa dos filhos, até porque organizariam a data baseados na prioridade dela, não tem como falhar. Sem falar que o team da era ITZ era ligado à Jive, em outra época e pré-breakdown. O formato de divulgação que funcionava lá, também não seria tão eficiente hj (o numero alto de performances pode ser irrelevante perto da importancia de poucas). Estão perdidos e escorados no nome dela, ficar dizendo que nada anda (data de CD ela disse que era com o Larry em entrevista) por causa dela parece reduzí-la ao "I'm Mom", algo que nem ela enfatiza mais.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 303
  • Publicado há
  • Última resposta
47 minutos atrás, unx disse:


Acho que tu procura desculpas na Britney para aceitar falhas que não são mais dela. Tem coisa que nem depende dela e não é feita, tem outras que eu duvido que ela se recusaria sendo que topou tantos festivais. Tu acha mesmo que cogitaram um especial? Poderiam fazer um mini documentário de 5 a 10 minutos com bastidores do album e nem precisaria mto da Britney pea isso, mas nem isso. Duvido que ela se recusaria a exibir a performance de SP da residência em um canal, direto de Vegas. Duvido que ela fugiria de gravar e performances para um especial por causa dos filhos, até porque organizariam a data baseados na prioridade dela, não tem como falhar. Sem falar que o team da era ITZ era ligado à Jive, em outra época e pré-breakdown. O formato de divulgação que funcionava lá, também não seria tão eficiente hj (o numero alto de performances pode ser irrelevante perto da importancia de poucas). Estão perdidos e escorados no nome dela, ficar dizendo que nada anda (data de CD ela disse que era com o Larry em entrevista) por causa dela parece reduzí-la ao "I'm Mom", algo que nem ela enfatiza mais.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Eu não tento buscar desculpas pras falhas deles, e eu não defendi essas falhas - mas eu tento ver o lado dela como pessoa também. Pra alguém que trabalhou desde os três, cinco anos de idade, qualquer pouca coisa é muita - então eu tento levar em consideração isso quando digo que, hoje, a maior parte das coisas é ela quem decide. Eu também não estou dizendo que ela é a culpada, pelo contrário, eu no lugar dela faria o mesmo sem pensar duas vezes - depois de trabalhar tanto e dar tudo dela para as pessoas. Do mesmo jeito que a era In the Zone, hoje, é uma divulgação ineficiente, não acha que seria ineficiente fazer divulgação sem a  própria artista? Um exemplo hoje é a Katy, que com todo o jabá de Rise não durou nem quatro semanas no Hot100 da Billboard e Make me com uma divulgação controvérsia no inicio - conseguiu retornar ao seu pico #17 do Ho100 ficando mais de oito semanas no chart da Billboard e sem mencionar a volta ao #1 do Itunes. Novamente dou o exemplo da Katy Perry, divulgação em marketing perfeito com o Chained to the rhythm, mas se quer conseguiu o #1 no itunes até o momento.

O que eu concordo realmente, é sobre a gravadora, que realmente não tem feito um bom trabalho. Talvez, o problema dessa era tenha sido o clipe de Make me. Eles apostaram muito dinheiro naquele clipe que simplesmente foi descartado. Segundo rumores a verba era para três singles e clipes, sabemos quais foram os três clipes, e talvez um quarto single e clipe para encerramento. O encarte todo descartado. Enfim, ouve contratempos e o time e a Britney tentaram reverter isso com as apresentações e tudo mais. O próprio executivo da RCA enviou uma carta aberta as rádios perguntando porque as músicas do Glory - que tem tanta aprovação do público - não estavam sendo tocadas. Colocaram ela nesses festivais justamente pra tentar apresenta-lo a um novo público, um dos festivais que ela participou foi no mesmo dia do Bieber, ou seja uma tentativa de fazer crescer o interesse por ela na area teen, então há tentativas deles e da Britney de fazer acontecer.

Resumindo, há uma linha subjetiva nesses assuntos, que só quem esta lá dentro pode entender. E ficar tentando encontrar um malvado culpado por tudo e argumentar, não vai mudar nada, porque no final de tudo quem decide é a Britney. O problema da gravadora, por exemplo, a Cristina Aguilera saiu e continua na mesma, não mudou uma só unha pintada. Por isso eu digo, que hoje, a Britney tem total autonomia do que quer fazer, como fazer, porque fazer e quando fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tento buscar desculpas pras falhas deles, e eu não defendi essas falhas - mas eu tento ver o lado dela como pessoa também. Pra alguém que trabalhou desde os três, cinco anos de idade, qualquer pouca coisa é muita - então eu tento levar em consideração isso quando digo que, hoje, a maior parte das coisas é ela quem decide. Eu também não estou dizendo que ela é a culpada, pelo contrário, eu no lugar dela faria o mesmo sem pensar duas vezes - depois de trabalhar tanto e dar tudo dela para as pessoas. Do mesmo jeito que a era In the Zone, hoje, é uma divulgação ineficiente, não acha que seria ineficiente fazer divulgação sem a  própria artista? Um exemplo hoje é a Katy, que com todo o jabá de Rise não durou nem quatro semanas no Hot100 da Billboard e Make me com uma divulgação controvérsia no inicio - conseguiu retornar ao seu pico #17 do Ho100 ficando mais de oito semanas no chart da Billboard e sem mencionar a volta ao #1 do Itunes. Novamente dou o exemplo da Katy Perry, divulgação em marketing perfeito com o Chained to the rhythm, mas se quer conseguiu o #1 no itunes até o momento.

O que eu concordo realmente, é sobre a gravadora, que realmente não tem feito um bom trabalho. Talvez, o problema dessa era tenha sido o clipe de Make me. Eles apostaram muito dinheiro naquele clipe que simplesmente foi descartado. Segundo rumores a verba era para três singles e clipes, sabemos quais foram os três clipes, e talvez um quarto single e clipe para encerramento. O encarte todo descartado. Enfim, ouve contratempos e o time e a Britney tentaram reverter isso com as apresentações e tudo mais. O próprio executivo da RCA enviou uma carta aberta as rádios perguntando porque as músicas do Glory - que tem tanta aprovação do público - não estavam sendo tocadas. Colocaram ela nesses festivais justamente pra tentar apresenta-lo a um novo público, um dos festivais que ela participou foi no mesmo dia do Bieber, ou seja uma tentativa de fazer crescer o interesse por ela na area teen, então há tentativas deles e da Britney de fazer acontecer.

Resumindo, há uma linha subjetiva nesses assuntos, que só quem esta lá dentro pode entender. E ficar tentando encontrar um malvado culpado por tudo e argumentar, não vai mudar nada, porque no final de tudo quem decide é a Britney. O problema da gravadora, por exemplo, a Cristina Aguilera saiu e continua na mesma, não mudou uma só unha pintada. Por isso eu digo, que hoje, a Britney tem total autonomia do que quer fazer, como fazer, porque fazer e quando fazer.

Tu atribui quase tudo ao momento da Britney no final das contas, como se ela vetasse a promo. A falha é de todos, mas a Britney está inegavelmente mais animada que em 10 anos! Realmente o planejamento foi ruim e mais focado em Vegas do que no disco. Um especial e boas datas, resolveriam metade dos problemas e esse post do tópico é teoria de fã, não vem de insider. MM foi o pontapé inicial que deu errado, mas é ingenuidade pensar que as falhas todas vem dele. Rise não era lead single e o single novo dela foi mto bem nas rádios e no spotfy assim que saiu, houce planejamento. Realmente o iTunes mostrou que não está fácil para ninguém, mas não é a coisa mais relevante e é triste ver como jogam fora o potencial da Britney, maior que o de algumas novatas. Ela não tem que parar a vida para executar a promo proposta e eu duvido que se recusaria a fazê-la depois do que vi nos nessa era.

A Bey só fez um filminho super editado com vários plágios e poucas performances e foi mais que suficiente. Não exijo nem espero a Britney divulgadora de 2003, até porque esse formato tem falhado atualmente em alguns casos, mas o mínimo de foco no album pela equipe que nem um tv spot fez. :/

Houveram boas tentativas 2 de fato a imagem de performer voltou a pertencê-la, mas o album e a era tem que parar ser algo jogado. Mesmo se fossem singles avulsos para virar um album, teria que ter uma unidade, um foco e uma imagem. Nada disso teve e pouco disso depende dela (tipo a intro de Circus em Womanizer na promo).

Por mim o B10 seria lançado no terceiro single, assim a era já estaria tendo hype e poderia ter tranquilamente um quarto single. Sem falar que os streams subiriam mto com o buzz dos singles seguidos.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, unx disse:

Tu atribui quase tudo ao momento da Britney no final das contas, como se ela vetasse a promo. A falha é de todos, mas a Britney está inegavelmente mais animada que em 10 anos! Realmente o planejamento foi ruim e mais focado em Vegas do que no disco. Um especial e boas datas, resolveriam metade dos problemas e esse post do tópico é teoria de fã, não vem de insider. MM foi o pontapé inicial que deu errado, mas é ingenuidade pensar que as falhas todas vem dele. :/

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Não é ingenuidade é só ver o que foi gastado no clipe vetado, no encarte vetado, pra lançarem algo as preces - certeza que isso foi dedo da gravadora. No fim, tá mais que na cara que o Glory deu mais prejuízo do que lucro e é entendível o porque de eles não se movimentarem pra levantarem mais promoções do álbum. Eu como fã, assim como você, quero ver ela alta e forte no mercado fonográfico de novo, mas se nenhuma das partes parece muito interessada em se movimentar, quem vai muda-los de pensamento?

Enfim, opiniões são só opiniões e não tem como os fãs ficarem sabendo o que os levaram a isto. Incompetência? Comodismo? Falta de planejamento? Todas as respostas hoje no Globo Repórter. >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é ingenuidade é só ver o que foi gastado no clipe vetado, no encarte vetado, pra lançarem algo as preces - certeza que isso foi dedo da gravadora. No fim, tá mais que na cara que o Glory deu mais prejuízo do que lucro e é entendível o porque de eles não se movimentarem pra levantarem mais promoções do álbum. Eu como fã, assim como você, quero ver ela alta e forte no mercado fonográfico de novo, mas se nenhuma das partes parece muito interessada em se movimentar, quem vai muda-los de pensamento?
Enfim, opiniões são só opiniões e não tem como os fãs ficarem sabendo o que os levaram a isto. Incompetência? Comodismo? Falta de planejamento? Todas as respostas hoje no Globo Repórter. >_

Claro que deu prejuízo, mas não justifica cortar o orçamento dum terceiro single pq o lançado de MM foi muito barato e SP também. Qualquer gravadora teria feito algo pelo terceiro vídeo, nem que fosse para apagar o rombo de clipes do album anterior. O mesmo aconteceu com a Miley que estava hitando e perdeu o quarto single só porque o terceiro não rendeu tanto. E a culpa tb não foi dela. Detalhe que tinha o Larry também está metido com ela. Haha

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os festivais não foram erros, a coisa ruim foi gente babaca dizer que foram feitos com o objetivo de aumentar airplay, essas pessoas sabem que é mentira e mesmo assim alimentam as alices.

O Glory pode ter dado prejuízo pelo clipe jogado fora, mas em termos de vendas foi ok pra RCA. Vão pesquisar as bombas do Usher e Alicia Keys ano passado, acho que nem conseguiram metade das vendas do Glory.

Mudando de assunto, espero que pelo menos na semana de aniversário do Blackout os fãs se mobilizem pra fazer stream do hinário, nesse caso creio que os fãs gringos ajudarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2017 at 22:55, goldsoundz disse:

Olá galera! Como já foi explicado no outro tópico (e vocês também podem ver no banner abaixo), o #SlumberPartyStreamingDay será no sábado dia dezoito de fevereiro (esse final de semana!), e terá o objetivo de impulsionar bastante a canção em todas as plataformas de streaming, trazendo visibilidade tanto para ela, quanto a música, álbum e até mesmo pra Tinashe. Com muitas visualizações em um dia, podemos parar em #1 nos vídeos virais do YouTube e trazer muitos views de fora. Levantaremos uma tag no twitter e a meta é ficar nos trendings mundiais, para espalhar a ideia. 

POR FAVOR! Chame seus amigos e conhecidos para participarem do projeto, e se tiverem contato com páginas/fóruns/fã clubes da Britney, divulguem e expliquem o que é. Aqui no tópico tem tudo sobre o projeto, inclusive como mudar o seu IP para US e ajudar a canção, porquê se for no IP Brasileiro não vai ajudar em nada no sucesso da Hot100. 

kziL2iK.png

 

TUTORIAL PARA MUDAR SEU IP PARA ESTADUNIDENSE (Simples e fácil):

Baixe o aplicativo HOLA VPN (disponível na PlayStore). Quando estiver instalado, abra e aceite os termos. Irá aparecer um painel com todos os ícones de seus aplicativos. Escolha o país para Estados Unidos e aperte no Spotify e YouTube (ou outro app de streaming que você tiver que conte para a Hot100, como Pandora e Apple Music). Depois, abra pelo Hola o aplicativo. Se aparecer uma chave de lado da bateria, é porquê seu aplicativo está com IP USA. 

Feito isso, entre no site do Spotify e faça log-in, mudando seu país para USA e confirmando o stream. Disponibilizaremos playlists para o stream ser aceito e não contar como flood para a Billboard. Sexta-feira atualizarei com tudo direitinho. Beijos! DIVULGUEM.

ATENÇÃO: A CONTA DO YOUTUBE DEVE ESTAR DESLOGADA PARA CONTAR VIEWS.

Atualização de uma semana:

Youtube: 57.231.456 visualizações (+993.594)

Spotify: 15.892.459 streams (+591.184)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...