Ir para conteúdo



[CENAS] BRITNEY EVER AFTER: Primeiro Beijo/Término com Jusitn


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, toy SOLDIER disse:

Tá muito feio, esse short de cintura alta na era Britney não dá, o cabelo geralmente era mais ondulado, e essa blusinha ITZ? O cabelo do justin na era Celebrity 2001-2002 era estilo raspado. Não é possível que não tenha ninguém que seja fã na equipe de construção do filme.

Nem precisa ser fã, basta ser um profissional de produção/continuidade decente, nem pra isso serviram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Schneider disse:

Pelo menos acertaram no cabelo de miojo do JT idolos04.gif

pior que não, era bem miojo mesmo kkkkkkk esse aí tá estilosinho ainda kkk idolos04.gif

mas o cabelo da Britney era escuro na época do primeiro beijo, e ela não tinha 17 anos e sim 12/13. Essa cena é de quando ela começou a abrir shows do NSYNC em 1998.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zé­ disse:

E digo mais: essa menina vai fazer a Britney com 17 e com 30 anos do mesmo jeito e eles nem vão se preocupar muito em fazer a caracterização do tempo direito, anotem o que eu tô te falando.

poderiam ter pintado o cabelo dela na era Chaotic, mas colocaram uma peruca nojenta.

ai gente, sei que devemos julgar o conteudo, mas se nem o básico que são os figurinos eles dão conta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, toy SOLDIER disse:

pior que não, era bem miojo mesmo kkkkkkk esse aí tá estilosinho ainda kkk idolos04.gif

mas o cabelo da Britney era escuro na época do primeiro beijo, e ela não tinha 17 anos e sim 12/13. Essa cena é de quando ela começou a abrir shows do NSYNC em 1998.

Foi uma ironia minha. Kkkk

Mas é isso mesmo que vc disse. Estou até com um certo medo do que eles possam fazer na parte de 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...