Ir para conteúdo



[CENAS] BRITNEY EVER AFTER: Primeiro Beijo/Término com Jusitn


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, na primeira cena o ator arrasou, bem Justin mesmo.  d63lAYj.gif

Agora ficou ridícula a cena do término, PQP. E galera... É obvio que a Britney traiu o Justin, pfvr.  d63lAYj.gif Foi corno SIM. A Britney é um ser humano, errou, traiu. Everytime tá aí pra servir de desculpas, aceitem. 

"I may have made it rain / Please forgive me / My weakness caused you pain / And this song's my sorry..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HigorS disse:

Gente, na primeira cena o ator arrasou, bem Justin mesmo.  d63lAYj.gif

Agora ficou ridícula a cena do término, PQP. E galera... É obvio que a Britney traiu o Justin, pfvr.  d63lAYj.gif Foi corno SIM. A Britney é um ser humano, errou, traiu. Everytime tá aí pra servir de desculpas, aceitem. 

"I may have made it rain / Please forgive me / My weakness caused you pain / And this song's my sorry..."

Tá.  d63lAYj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, HigorS disse:

Gente, na primeira cena o ator arrasou, bem Justin mesmo.  d63lAYj.gif

Agora ficou ridícula a cena do término, PQP. E galera... É obvio que a Britney traiu o Justin, pfvr.  d63lAYj.gif Foi corno SIM. A Britney é um ser humano, errou, traiu. Everytime tá aí pra servir de desculpas, aceitem. 

"I may have made it rain / Please forgive me / My weakness caused you pain / And this song's my sorry..."

prefiro a versão de Guilty do termino d63lAYj.gif 

and if I losing you is what I gotta do to satisfy all my needs / then I guess that makes me Guilty d63lAYj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, HigorS disse:

Gente, na primeira cena o ator arrasou, bem Justin mesmo.  d63lAYj.gif

Agora ficou ridícula a cena do término, PQP. E galera... É obvio que a Britney traiu o Justin, pfvr.  d63lAYj.gif Foi corno SIM. A Britney é um ser humano, errou, traiu. Everytime tá aí pra servir de desculpas, aceitem. 

"I may have made it rain / Please forgive me / My weakness caused you pain / And this song's my sorry..."

Everytime é a versão garotinha, feita só pra hitar mesmo. A verdade está contida no B-Side não lançado de Everytime, que é Guilty  d63lAYj.gif Se eu deixar uma mala com 50 milhões de dólares abandonada na porta da minha casa, é LÓGICO que vão me roubar ela  d63lAYj.gif além de corno foi burro  d63lAYj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, alexjspears disse:

Tá.  d63lAYj.gif

 

27 minutos atrás, Outrageous disse:

prefiro a versão de Guilty do termino d63lAYj.gif 

and if I losing you is what I gotta do to satisfy all my needs / then I guess that makes me Guilty d63lAYj.gif

Hahahaha sobre Guilty, eu tava pensando nisso esses dias, enquanto ouvia aquela versão do Original Doll que postaram aqui no Fórum, prestando atenção na letra da música. Seria uma interpretação interessante d63lAYj.gif heueheuheu

Mas gente, sinceramente? Ela deve ter ficado com outro cara, talvez não tenha chegado nem a sexo, mas provavelmente ficou com alguém enquanto estava namorando o Justin. Levando em consideração a época, esses assuntos de traição incomodaram muita gente conservadora, mas, infelizmente, pessoas traem o tempo todo. E nós nos esquecemos de que a Britney tinha o que, 20 e poucos anos na época? Uma garota jovem, linda, rica, interessante, com os hormônios à flor da pele, viajando pelo mundo, nem sempre podia estar com o namorado, pois ele também trabalhava muito. Não duvido nada de ter rolado algo da parte dele também, não apenas com a Britney, mas também com suas outras namorada e a atual esposa. Quem somos ou quem é o Justin (e pior, quem são os fãs do Justin) para julgar negativamente a Britney por qualquer traição? É apenas um fato. d63lAYj.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, all about britney disse:

Não desde o mickey mouse club mas em 98 quando a cena retrata a britney jah fumava , até a própria mãe falou . Pelo menos em uma coisa eles acertaram 

e como ela escondeu isso até 2002?

em 2002 ela foi vista com um cigarro pela primeira vez na sacada de um hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...