Ir para conteúdo



Adore Delano defende Britney no Twitter


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

eu acho que devem sim tocar no assunto, chega de tratar saude mental como uma piada, por isso que mta gente sofre mais...é logo taxado de louco e fazem piadas, a britney recebeu mto isso na epoca, e volta e meia aparece uma dessas pra zoar

um dia quem sabe a britney mesmo não posta a respeito, nao espero hj, nem esse ano, mas quem sabe daqui um tempo não sera mais tão dificil tocar no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

eu acho que devem sim tocar no assunto, chega de tratar saude mental como uma piada, por isso que mta gente sofre mais...é logo taxado de louco e fazem piadas, a britney recebeu mto isso na epoca, e volta e meia aparece uma dessas pra zoar

um dia quem sabe a britney mesmo não posta a respeito, nao espero hj, nem esse ano, mas quem sabe daqui um tempo não sera mais dificil tocar no assunto

também acho que deve ser discutido sim. fico feliz que as coisas evoluíram. por exemplo, aquele segundo tributo em glee foi pura psicofobia também e na época ninguém (fora da fanbase) falou nada. queria que as pessoas usassem certos conhecimentos atuais pra reavaliar como a britney foi tratada em 2007.

existiria muito mais empatia pela britney se as pessoas notassem quão misóginas, psicofóbicas, gordofóbicas etc foram as criticas recebidas em 2007. vocês conseguem imaginar algum homem ser criticado por viver em balada sendo recém divorciado e com filhos recém nascidos? ia ser glorificado e iam tratar como "aproveitando a vida de solteiro". ninguém julgaria um homem por isso e ninguém diria que a carreira de homem acabou porque ele engordou e muitas outras coisas. preciso nem falar de coisas pesadas e CRIMINOSAS já feitas por homens como johnny depp e woody allen, por exemplo, e eles seguem aclamados e não se tornaram piadas.

não to dizendo que temos que tratar 2007 como tempo normal, claro que não foi, teve muitas coisas ruins e prejudiciais, mas que foram prejudiciais pra ela mesma e mais ninguém. várias outras coisas se analisadas dentro de uma visão feminista - feminista de verdade e não da boca pra fora pra ganhar empatia do público - seriam vistas de forma mais leve e com mais empatia à britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...