Ir para conteúdo



Adore Delano defende Britney no Twitter


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 13/02/2017 at 15:22, GuilhermeAblo disse:

Uma coisa que eu acho tão irônica é que a Katy fez essa piada perto do lançamento da bomba do Lifetime.... Esse assunto ainda vai se estender bastante viu.....

 

Acho que não tem muito a ver, ela falou isso porque quase perdeu o cabelo com os procedimentos que fez. Enfim, foi infeliz, tem que ser discutido, só acho que tem gente quase passando ela na crueldade em alguns comentários por aí. Tipo, porque ela falou bosta ela tem que morrer, ser atropelada, nunca mais ter sucesso, ficar careca e doente, sem falar nos xingamentos misóginos. Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, unx disse:

Acho que não tem muito a ver, ela falou isso porque quase perdeu o cabelo com os procedimentos que fez. Enfim, foi infeliz, tem que ser discutido, só acho que tem gente quase passando ela na crueldade em alguns comentários por aí. Tipo, porque ela falou bosta ela tem que morrer, ser atropelada, nunca mais ter sucesso, ficar careca e doente, sem falar nos xingamentos misóginos. Oo

Todo ser humano falha e merece perdão, no caso da Katy não porque ela faz piadas assim faz séculos. Porém desejar a morte, fim da carreira e outras coisas É TAO RUIM QUANTO A ATITUDE DELA COM O COMENTÁRIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...