Ir para conteúdo



Katy faz shades pesadas sobre 2007 no Grammy's (ATUALIZADO)


Veronica

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, The Dragon disse:

Na época das eleições americanas eu li algumas gossip blinds sobre Katy E Gaga serem republicanas. Elas não poderiam assumir a posição pq pegaria muito mal já que ambas têm muitos fãs gays, então já viu...

Os pais da Katy são republicanos assumidos, ela jura que não é. A grande maioria dos artistas nem deve ter votado em nenhum dos candidatos, mas se aproveitaram da mídia dos comícios da Hilary para causar boa impressão!

Saiu um blind que ela nao votou pq não sabia onde tinha que votar, ela achou q teria um lugar especial para celebridades. Se vc olhar a data da eleição ela nem colocou o adesivo do I voted 

:b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 349
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, Vanessamsj disse:

Saiu um blind que ela nao votou pq não sabia onde tinha que votar, ela achou q teria um lugar especial para celebridades. Se vc olhar a data da eleição ela nem colocou o adesivo do I voted 

:b:

morto q depois de toda campanha ela acabou não votando 

kk

sendo por um motivo ou por outro isso é bem hilário :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, The Dragon disse:

Gaga mordia a cabeça de bonecas barbie nos shows e algumas vezes antes disso falava que nunca faria playback, nem em show nem na TV, que não sabia como pagavam pra ver alguém dublando, aquela papagaiada que já sabemos... isso foi na era TFM, até fãs dela comentaram que era shade pra Britney, sempre foi a popstar "perfeitinha". Não sei postar vídeo aqui, senão te mandaria.

Na era The Fame quase virei fã, admirava muito os conceitos do álbum/vídeos/performances. Parei de gostar pela necessidade de sempre TER que mostrar o talento pra todos, me parecia insegura e odiava a imagem de popstar (apesar de lucrar muito com ela). Just Dance acústica quem aguenta, bicho?

Aí veio a era mãe monstro, não tive saco pra aguentar discursos inflamados, performances ridículas e ela tentando ser o que nunca pareceu querer ser.

 

Amore, comigo foi a meeeesma coisa. Gaga é muito contraditória. Vestia aquelas fantasias porque é um modo de expressar quem ela era. Aí vem a fase Joanne e ela quis se livrar daquilo alegando que não era ela. 

Deixei de engolir essas coisas com Born this way.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vanessamsj disse:

Saiu um blind que ela nao votou pq não sabia onde tinha que votar, ela achou q teria um lugar especial para celebridades. Se vc olhar a data da eleição ela nem colocou o adesivo do I voted 

:b:

Eu tbm vi isso, nem lembrava KKKKKKKKKKKKKKK

Katy, para de passar vergonha logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho isso partir da Katy. Elas não estavam super amigas depois de Ooh La La e a troca de tweets imitando o pica-pau que teve naquela época?

Enfim, é bem triste ver uma artista com tanta visibilidade e do mundo gls falando mal da Britney. Não lembro da Britney fazendo isso com NINGUÉM. Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...