Ir para conteúdo



Katy faz shades pesadas sobre 2007 no Grammy's (ATUALIZADO)


Veronica

Mensagens recomendadas

pra Katy: cala a boca vai tomar no cu

sério, me dá uma raiva porque a Britney é tão maravilhosa, nunca falou um A dela (nem fica se metendo em briga com ninguém, aliás) e ela vem soltando """piadinha"""? pior é que pelo visto é uma coisa frequente dela, se fosse a primeira até dava pra relevar, mas 5???? quem aguenta bicho? nem na Praça é Nossa tem tanta """piada""" repetida

falta empatia nessa mulher ou ela pensa que no dia lá a Britney raspou a cabeça porque era moda? ahhh francamente, fico puta quando associam esse ep à necessidade de atenção

foi grosseiro e inorpotuno, tomara que a Britney nunca mais chegue perto dessa mulher. Já tô tirando Katy de todas as playlists. Só trabalho com boicote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 349
  • Publicado há
  • Última resposta

Katy tinha que ter pensado duas, três, quatro, cinco vezes antes de falar coisas assim, principalmente por ela ser tão politizada e já ter comentado sobre a própria doença mental antes. Não é a toa que a mídia ficou total contra ela nessa e nem tem como sentir pena, cadê a mulher por trás das mensagens de Firework e essa nova música?

Por essas e outras que não acredito tanto quando celebridades tentam pagar de politizadas: feminista e anti-bullying só quando interessa, né? Quando rende um $$$ e prestígio pra ganhar award.

Várias das celebs que condenaram o Trump, uma pessoa podre é bom deixar claro, são tão preconceituosas e irracionais quanto ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, The Dragon disse:

Katy tinha que ter pensado duas, três, quatro, cinco vezes antes de falar coisas assim, principalmente por ela ser tão politizada e já ter comentado sobre a própria doença mental antes. Não é a toa que a mídia ficou total contra ela nessa e nem tem como sentir pena, cadê a mulher por trás das mensagens de Firework e essa nova música?

Por essas e outras que não acredito tanto quando celebridades tentam pagar de politizadas: feminista e anti-bullying só quando interessa, né? Quando rende um $$$ e prestígio pra ganhar award.

Várias das celebs que condenaram o Trump, uma pessoa podre é bom deixar claro, são tão preconceituosas e irracionais quanto ele!

Não me surpreenderia se saísse que ela na verdade é uma republicana, não dar pra confiar em pessoa assim, essa militância é por grana e popularidade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

Não me surpreenderia se saísse que ela na verdade é uma republicana, não dar pra confiar em pessoa assim, essa militância é por grana e popularidade ...

Na época das eleições americanas eu li algumas gossip blinds sobre Katy E Gaga serem republicanas. Elas não poderiam assumir a posição pq pegaria muito mal já que ambas têm muitos fãs gays, então já viu...

Os pais da Katy são republicanos assumidos, ela jura que não é. A grande maioria dos artistas nem deve ter votado em nenhum dos candidatos, mas se aproveitaram da mídia dos comícios da Hilary para causar boa impressão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, The Dragon disse:

Na época das eleições americanas eu li algumas gossip blinds sobre Katy E Gaga serem republicanas. Elas não poderiam assumir a posição pq pegaria muito mal já que ambas têm muitos fãs gays, então já viu...

Os pais da Katy são republicanos assumidos, ela jura que não é. A grande maioria dos artistas nem deve ter votado em nenhum dos candidatos, mas se aproveitaram da mídia dos comícios da Hilary para causar boa impressão!

ah com certeza, de repente não existe mais artistas republicanos lá...sei

é pq além de republicano é o trump, então é mais fácil falar q é contra ele, as ideias do trump são mais ''enérgicas'' mas estão tudo dentro do manual republicano de ser...se fosse outro presidente do mesmo partido, mtos desses artistas estariam apertando a mão :xtinayes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Na época das eleições americanas eu li algumas gossip blinds sobre Katy E Gaga serem republicanas. Elas não poderiam assumir a posição pq pegaria muito mal já que ambas têm muitos fãs gays, então já viu...

Os pais da Katy são republicanos assumidos, ela jura que não é. A grande maioria dos artistas nem deve ter votado em nenhum dos candidatos, mas se aproveitaram da mídia dos comícios da Hilary para causar boa impressão!

nossa mas a katy panfletou horrores a hillary

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...