Ir para conteúdo



Katy faz shades pesadas sobre 2007 no Grammy's (ATUALIZADO)


Veronica

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, lucianos disse:

Amigo .. esta escrito "leprosa inútil" no título do tópico ... quais são seus critérios de vergonha?

então cho v se entendi

vc se ofende por que alguém chamou a katy de leprosa, mas acha que alguém que defende a britney de uma clara ofensa a um problema de saude, que de fato ela teve,  é um drama de gente da ''geração de agora; feminista''?

:xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 349
  • Publicado há
  • Última resposta
27 minutos atrás, lucianos disse:

Drama + drama .. vc pertence a parte chata da sociedade onde tudo é ofensa, afronta, bla bla bla ... deve ser feminista tbm.!!
N estou interessado no que vc pensa e pra mim não houve maldade alguma no que a Katy disse, apenas lide com isso!

i49BG8C.gif

Então prefiro realmente pertencer a parte chata da sociedade, aquela que não tolera preconceito de nenhuma forma. A gente não tem que lidar com o preconceito e sim combatê-lo.

E se vc n está interessado no que as pessoas pensam o que está fazendo num fórum? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então prefiro realmente pertencer a parte chata da sociedade, aquela que não tolera preconceito de nenhuma forma. A gente não tem que lidar com o preconceito e sim combatê-lo.
E se vc n está interessado no que as pessoas pensam o que está fazendo num fórum? 

pisou amore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Kalin disse:

 

A resposta da fada! :)  Como não amar? <3

Britney é a pessoa mais classuda e humilde no meio desse bando de cobras que se tornou a indústria da música...

nós fãs deveríamos aprender mais com ela...tumblr_nyqv3usB5f1u6n38po1_250.gif

MESMO passando por aquele inferno midiático ela não utilizou ninguém pra "comeback" nem pra ficar jogando shades...

por sorte eu escolhi amar e venerar a rainha, obrigado e de nada tumblr_nyqv3usB5f1u6n38po1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...