Ir para conteúdo



Katy faz shades pesadas sobre 2007 no Grammy's (ATUALIZADO)


Veronica

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, unx disse:

Falando em Poplame, o site fez um post com coletânea de shades da Katy para a Britney, depois dizem que NÃO alimentam treta de fanbase...

Ah, mas a mídia gosta é de treta. Até parece que todos que reportaram se importam mesmo com a situação Britney. Vários desses meios que criticaram a Katy fizeram comentários piores há um tempo, alguns ainda tratam ela como se 2007 tivesse sido há alguns meses. .

Mas pelo menos, ainda que (alguns) de forma hipócrita, estão se reportando a favor da Britney! Pq a mídia é tão podre que n duvido mais de nada! Mas realmente quero esquecer isso, essa rixa é um prato cheio para a fanbase q realmente nos odeia, vulgo lajes! O crédito da Katy comigo caiu, mas n quero saber de andar falando dela por aí! Vamos fazer os superiores e ignorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 349
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas pelo menos, ainda que (alguns) de forma hipócrita, estão se reportando a favor da Britney! Pq a mídia é tão podre que n duvido mais de nada! Mas realmente quero esquecer isso, essa rixa é um prato cheio para a fanbase q realmente nos odeia, vulgo lajes! O crédito da Katy comigo caiu, mas n quero saber de andar falando dela por aí! Vamos fazer os superiores e ignorar!

Vamos fazer igual a fada, bancar a gospel, e sermos elegantes em nossas declarações, deixar tudo pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, unx disse:

Falando em Poplame, o site fez um post com coletânea de shades da Katy para a Britney, depois dizem que NÃO alimentam treta de fanbase...

Ah, mas a mídia gosta é de treta. Até parece que todos que reportaram se importam mesmo com a situação Britney. Vários desses meios que criticaram a Katy fizeram comentários piores há um tempo, alguns ainda tratam ela como se 2007 tivesse sido há alguns meses. .

mas tão retratando de forma boa, mentindo ou não, o importante é que tão respeitando o lado da britney, é uma boa conquista, depois de anos e anos com tanta falação

e isso não é so com o caso da katy, as coisas tao mais amenas, ela conseguiu recuperar a imagem, ao menos se ver mais coisas positivas do q negativas

por exemplo> britney namorando um cara mais novo, se fosse uns anos atrás, iriam chamar ela de tanta coisa....mas nao, tao retratando os 2 como casal de boas, sem mtos questionamentos, espero q seja uma tendencia esse respeito por ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

mas tão retratando de forma boa, mentindo ou não, o importante é que tão respeitando o lado da britney, é uma boa conquista, depois de anos e anos com tanta falação

e isso não é so com o caso da katy, as coisas tao mais amenas, ela conseguiu recuperar a imagem, ao menos se ver mais coisas positivas do q negativas

por exemplo> britney namorando um cara mais novo, se fosse uns anos atrás, iriam chamar ela de tanta coisa....mas nao, tao retratando os 2 como casal de boas, sem mtos questionamentos, espero q seja uma tendencia esse respeito por ela

Sim, a imagem dela está mudando e consequentemente a reprodução dela também, ,mas o que mais vale é a treta, sempre foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, unx disse:

Ah, sim. Ela é muito pedante. Na época ela disse pra Kesha sair da balada dela, wtf? Pq as duas eram "concorrentes" em estilo. E agora venho se aproveitar do hype feminista em cima dela e depois a largou. Nem pra um feat. chama. haha

Para mim, Bad Romance já exagerou no fato dela abordar cantoras fabricadas no clipe, visto que ela também é uma. Telephone foi algo muito bem feito, mas em Alejandro voltou o excesso de ego e se perdeu ao extremo: quase 10 minutos para uma música boba e latina que era para ser animada, ganhando significados desconexos e tensos sobre religiosidade, homossexualidade, militarismo e muita Madonna.

Ela passou a se levar a sério demais, só que ela não é um personagem sério e isso ficou um porre de acompanhar. Infelizmente, acho que ela não se recuperou até hoje. Joanne poderia ser um album pop dance despretensioso mostrando que ela era aquilo que dizia ser, agora sem que esse estilo fosse moda, mas ela quis bancar a caipira para ver se conquistava os EUA de novo e vendia mais, já que é o estilo que mais tem tido destaque. Ela passou a tripudiar seu passado excêntrico, mas ao ver o feedback do SB ela já voltou atrás. Personalidade zero, ela vive pelo aplauso mesmo e não respeita ninguém a sua volta (nem preciso citar as várias tretas).

A aproximação com a Kesha "coincidentemente" foi na época do Oscar que Gaga concorria com música sobre estupro, ela quis criar buzz em cima do drama da coitada, não comentei na época pq todos se compadeceram pelo caso do Luke vs Kesha.

Pra mim, Gaga nunca quis cantar pop e deve morrer de vergonha por ter que fazer coreô e músicas dance, mas ela sabe que a imagem de popstar é o que lhe dá fama e dinheiro.

O estilo da Gaga é o rock, cada vez mais tenho certeza disso. Se fizesse um álbum inteiro nesse estilo e largasse a imagem bizarra e fake de vez, talvez eu até considerasse dar mais atenção, pq talento tem de sobra o problema é a chatice rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

A aproximação com a Kesha "coincidentemente" foi na época do Oscar que Gaga concorria com música sobre estupro, ela quis criar buzz em cima do drama da coitada, não comentei na época pq todos se compadeceram pelo caso do Luke vs Kesha.

Pra mim, Gaga nunca quis cantar pop e deve morrer de vergonha por ter que fazer coreô e músicas dance, mas ela sabe que a imagem de popstar é o que lhe dá fama e dinheiro.

O estilo da Gaga é o rock, cada vez mais tenho certeza disso. Se fizesse um álbum inteiro nesse estilo e largasse a imagem bizarra e fake de vez, talvez eu até considerasse dar mais atenção, pq talento tem de sobra o problema é a chatice rsrs.

Seguindo esse teu pensamento, a era caipira sai ainda mais longe do rock que ela poderia fazer, ou seja, ela cada vez se vende mais às possibilidades de sucesso e destaque, perdendo cada vez mais a identidade. Mesmo assim, ela vem com papos de que sofreu muito dentro da gravadora, que não trabalha para vender, blá, blá. Então eu achava divertido ela no começo porque ela se empolgava sem forçar. Tipo, ela assumia que era uma popstar feita para vender, não negava suas influências e mesmo bizarrona parecia a vontade.

Mas ela quer ser vista a todo custo, só tenha alguma apreço por ela ainda porque ainda faz alguma coisa boa musicalmente e, apesar de pedante, varia um pouco nas influências. Além disso, ela é humana e você vê essas falhas que estamos aqui apontando, não é algo que precisa de muito raciocínio para perceber. Já a Bey é talentosa demais nessa coisa de montar imagem e ela consegue convencer muito mais com isso, mesmo que seja a força! Acho muito mais difícil me relacionar com ela, me identificar, eu não consigo ver nada de agradável ali, só queria um pouco desse marketing na carreira da Britney para que seu trabalho tivesse maior alcance por ser genuíno, mas com um limite que o team Jay-Z desconhece.

Enfim, é por isso que eu acho a Katy mais interessante apesar de tantas falhas, ela não banca o que não é, só que precisa urgentemente alterar esse humor. E sobre Gaga e Kesha, realmente havia esse hype feminista que foi meio barrado no Oscar pela treta da composição. Depois enchem a boca para falar que a Madonna é oportunista, mas ela fez escola e hospital na África e não promoveu um single sequer com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gnt essa tombada fudida precisa falar mal de alguém que tem influência pra conseguir ficar na midia e da buzz pra essa música dela ( que alias nem ouvi ainda) ela tá super forçando fazendo aquele clipe cheio de shades sociais como se beyonce ja nao tivesse feito isso antes me poupe, não liguem pra isso ela é mto baixa coitada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...