Ir para conteúdo



Cláudia Leitte fala sobre Britney em conversa com os fãs


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Vinicius Ventura disse:

ela disse que ele vai ser muito macho e muito bem educado w6JCNRl.gif gays não foram bem educados para serem gays né w6JCNRl.gif sem falar o deus me livre que ela soltou na pergunta w6JCNRl.gif

Acho que faltou pesquisa aí, amigo.

Ela NÃO disse isso, o marido dela que disse. Sim, não gosto dele, é um escroto. Mas que culpa ela tem?

 

 

A única coisa que a Leitte falou foi o seguinte: "EU TENHO O MAIOR RESPEITO PELO PÚBLICO GAY E PELOS HOMOSSEXUAIS DE UM MODO GERAL, MAS EU GOSTARIA QUE MEU FILHO FOSSE MACHO". Ao ser perguntada o pq disso, ela respondeu brincando que queria que o filho dela pegasse a filhA da Ivete (sendo que Sangalo ainda não tinha filho nessa época).

A partir de 0:55

 

Enfim, nenhum pai quer que seu filho seja gay. O motivo? Gay sofre demais, a sociedade é preconceituosa ao extremo, então para ele não sofrer, se eu pudesse escolher - é claro que eu não posso - eu iria preferir que meu filho fosse hetero SIM. A vida seria muito mais fácil para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2017 at 23:32, Lipi Dias disse:

AMOOOOOOOOOO!! Claro que a Brit inspira, respira e expira (Vide Breathe On Me- Hino do Kama Sutra). A claudia até já cantou um trecho de Till The Word Ends no bloco de carnaval dela na Bahia.

ela não cantou...ela errou a letra  PCFys48.gif

ficou bizonho como qualquer cover que ela faz... PCFys48.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...