Ir para conteúdo



Cláudia Leitte fala sobre Britney em conversa com os fãs


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Ai gente, deixa de hipocrisia.

Acho que todo mundo aqui deve ter pai e mãe. Pergunta pra eles se eles desejaram ter filho gay. Pergunta ;)

Se seus pais forem REALMENTE sinceros (assim como a Milk foi) eles dirão que não desejaram isso, mas que amam vocês do mesmo jeito.

Entendam!!!! Não querer que seu filho seja gay é totalmente diferente de não amá-lo e apoiá-lo se ele for gay.

Não tenho filho, mas tenho sobrinho e nunca desejaria que ele fosse gay, pq eu sei que o guri vai sofrer assim como eu sofro, assim como meus amigos sofrem. A vida do hetero é muito mais fácil, ou vai dizer que não é? Mas se meu sobrinho for gay, obviamente vou amar e defender ele de quem quer que seja.

É óbvio que a Milk deveria ter sido politicamente correta - fazer a linha Ivete Sangalo - e falar que não importa se o filho fosse gay ou hetero. Mas ela simplesmente foi sincera, assim como nossos pais seriam se fossem entrevistados... e por causa disso, por causa da sinceridade dela, ela paga um alto preço até hoje.

Vocês podem não concordar com ela, mas se por causa disso ela é homofóbica, os pais de vocês também são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, snn33 disse:

Ai gente, deixa de hipocrisia.

Acho que todo mundo aqui deve ter pai e mãe. Pergunta pra eles se eles desejaram ter filho gay. Pergunta ;)

Se seus pais forem REALMENTE sinceros (assim como a Milk foi) eles dirão que não desejaram isso, mas que amam vocês do mesmo jeito.

Entendam!!!! Não querer que seu filho seja gay é totalmente diferente de não amá-lo e apoiá-lo se ele for gay.

Não tenho filho, mas tenho sobrinho e nunca desejaria que ele fosse gay, pq eu sei que o guri vai sofrer assim como eu sofro, assim como meus amigos sofrem. A vida do hetero é muito mais fácil, ou vai dizer que não é? Mas se meu sobrinho for gay, obviamente vou amar e defender ele de quem quer que seja.

É óbvio que a Milk deveria ter sido politicamente correta - fazer a linha Ivete Sangalo - e falar que não importa se o filho fosse gay ou hetero. Mas ela simplesmente foi sincera, assim como nossos pais seriam se fossem entrevistados... e por causa disso, por causa da sinceridade dela, ela paga um alto preço até hoje.

Vocês podem não concordar com ela, mas se por causa disso ela é homofóbica, os pais de vocês também são.

VEM CÁ ME DÁ UM ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, snn33 disse:

Ai gente, deixa de hipocrisia.

Acho que todo mundo aqui deve ter pai e mãe. Pergunta pra eles se eles desejaram ter filho gay. Pergunta ;)

Se seus pais forem REALMENTE sinceros (assim como a Milk foi) eles dirão que não desejaram isso, mas que amam vocês do mesmo jeito.

Entendam!!!! Não querer que seu filho seja gay é totalmente diferente de não amá-lo e apoiá-lo se ele for gay.

Não tenho filho, mas tenho sobrinho e nunca desejaria que ele fosse gay, pq eu sei que o guri vai sofrer assim como eu sofro, assim como meus amigos sofrem. A vida do hetero é muito mais fácil, ou vai dizer que não é? Mas se meu sobrinho for gay, obviamente vou amar e defender ele de quem quer que seja.

É óbvio que a Milk deveria ter sido politicamente correta - fazer a linha Ivete Sangalo - e falar que não importa se o filho fosse gay ou hetero. Mas ela simplesmente foi sincera, assim como nossos pais seriam se fossem entrevistados... e por causa disso, por causa da sinceridade dela, ela paga um alto preço até hoje.

Vocês podem não concordar com ela, mas se por causa disso ela é homofóbica, os pais de vocês também são.

Isso se chama homofobia interna, sério que vc acha isso? cadê o orgulho gay? cadê o orgulho de ser verdadeiro? vc se contradiz afirmando que não quer que seus semelhantes ou familiares sejam gay, sendo que vc é, meu primo de 14 curte anime, k-pop, divas e não fala de meninas, provavelmente é gay mas não sabe, e isso é ótimo. Ele vai sofrer? Depende do ponto de vista, ele não tendo essa sua opinião já elimina o sofrimento em partes pois quando tu é firme na vida nada te bate pra baixo, gente fraca que fica nessa de "se", se eu fosse isso ou aquilo tudo ia ser melhor, quanto aos meus pais sim, eles eram homofóbicos, e agora não são mais pois aprenderam uma lição de vida comigo e se duvidar pra me fazer feliz teriam outro filho gay pois sabem que detesto heteros, tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, snn33 disse:

Ai gente, deixa de hipocrisia.

Acho que todo mundo aqui deve ter pai e mãe. Pergunta pra eles se eles desejaram ter filho gay. Pergunta ;)

Se seus pais forem REALMENTE sinceros (assim como a Milk foi) eles dirão que não desejaram isso, mas que amam vocês do mesmo jeito.

Entendam!!!! Não querer que seu filho seja gay é totalmente diferente de não amá-lo e apoiá-lo se ele for gay.

Não tenho filho, mas tenho sobrinho e nunca desejaria que ele fosse gay, pq eu sei que o guri vai sofrer assim como eu sofro, assim como meus amigos sofrem. A vida do hetero é muito mais fácil, ou vai dizer que não é? Mas se meu sobrinho for gay, ob

É óbvio que a Milk deveria ter sido politicamente correta - fazer a linha Ivete Sangalo - e falar que não importa se o filho fosse gay ou hetero. Mas ela simplesmente foi sincera, assim como nossos pais seriam se fossem entrevistados... e por causa disso, por causa da sinceridade dela, ela paga um alto preço até hoje.

Vocês podem não concordar com ela, mas se por causa disso ela é homofóbica, os pais de vocês também são.

 

Vem cá me da um abraço! finalmente alguém que pensa como eu , Não entendo esse ódio gratuito pela Claudia, ela mesma ja se redimiu pelo o que falou. Quando não é o isso é pq ela é forçada meu c* . Engraçado que os gays são que mais vão no bloco dela não estão nem ai pra isso, pq se ela fosse , nem uma bicha ia se dar ao trabalho de sair no bloco dela que é sempre o primeiro a se esgota no carnaval, enquanto isso uma minoria atrás do pc fica xingando a mulher por uma declaração feita a anos atrás.  enquanto isso os atrista do meio falam que a Claudia é um ser humano incrível, se ela não fosse, eles nem se dariam ao trabalho de falar no nome dela,  merece respeito. paciência zero pra esses gays metendo o pau nela na internet enquanto os viados estão tudo la saindo no trio dela e ela muda até as musicas pra bixas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Vinicius Ventura disse:

@Blackout @unx o que acham de tudo isso? PCFys48.gif

A sociedade faz os pais abominarem a homossexualidade dos filhos, não é algo natural essa repulsa. É melhor que tenham ou tentem ter noção disso do que simplesmente "abominarem" livremente como a sociedade impõe e bolsominions acatam. Eu vivi de perto o desencorajamento de um filho gay assumir sua sexualidade porque os pais tinham medo de como a sociedade o trataria, mas dentro de casa aceitavam e compreendiam, outros nem esse discernimento tem. A Milk foi realmente infeliz, ela poderia ter explicado isso melhor, mas ela só assumiu a própria ignorância. A Joelma fez a mesma coisa quando foi se retratar. Melhor ficar calada quando não sabe o que dizer, a história morreria e um dia ela poderia reverter isso. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, unx disse:

A sociedade faz os pais abominarem a homossexualidade dos filhos, não é algo natural essa repulsa. É melhor que tenham ou tentem ter noção disso do que simplesmente "abominarem" livremente como a sociedade impõe e bolsominions acatam. Eu vivi de perto o desencorajamento de um filho gay assumir sua sociedade porque os pais tinham medo de como a sociedade lhe trataria, mas dentro de casa aceitavam e compreendiam, outros nem esse discernimento tem. A Milk foi realmente infeliz, ela poderia ter explicado isso melhor, mas ela só assumiu a própria ignorância. A Joelma fez a mesma coisa quando foi se retratar. Melhor ficar calada quando não sabe o que dizer, a história morreria e um dia ela poderia reverter isso. rs

APRENDAM @

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...