Ir para conteúdo



Britney posta foto antes de se maquiar para o pré Grammy


FabFroot

Mensagens recomendadas

Agora, Geovanni disse:

Ela achou que iria ficar muito BBMA!

Pq tão falando que o vestido necessariamente tinha que ser longo ou com cauda? Ela tá com uns pernões, o que é bonito é pra se mostrar!:dino:

Parece pela foto que primeiro tentaram abrir as laterais, assim deixaria as pernas à mostra quando ela andasse, até da pra ver que na foto ela está com uma "calcinha" verde em vez do forro que ela colocou. Imagina que rainha com as laterais abertas, pernões a mostra? :dino:

Ou seja, foi a própria equipe da Britney que a ajudou a ajustar o vestido... eu gostei dele curto e os vestidos de tule estão super na moda, eu só tiraria o forro realmente pois ficou com cara de improvisado. Talvez desse pra apostar num body nude ou algo assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, PieceOfWell disse:

Parece pela foto que primeiro tentaram abrir as laterais, assim deixaria as pernas à mostra quando ela andasse, até da pra ver que na foto ela está com uma "calcinha" verde em vez do forro que ela colocou. Imagina que rainha com as laterais abertas, pernões a mostra? :dino:

Ou seja, foi a própria equipe da Britney que a ajudou a ajustar o vestido... eu gostei dele curto e os vestidos de tule estão super na moda, eu só tiraria o forro realmente pois ficou com cara de improvisado. Talvez desse pra apostar num body nude ou algo assim. 

Eu n optaria por esse tbm! Ela tá com os seios lindo e ele não realçou, pelo contrário! Mas acho q ela mal teve cabeça pra isso1 O importante é ter ido e marcado presença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Geovanni disse:

Eu n optaria por esse tbm! Ela tá com os seios lindo e ele não realçou, pelo contrário! Mas acho q ela mal teve cabeça pra isso1 O importante é ter ido e marcado presença!

Exato! O importante é ela ter ido e ter levando o Sam, ajuda a esquecer um pouco do que aconteceu com a Maddie... vestidos a parte a fada estava linda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Geovanni disse:

Gente, a semana dela foi bem barra, a Maddie quase morreu! Ela é humana, mais do que normal está com a expressão cansada! Infelizmente as pessoas são bem vazias hj em dia. Preferem falar da expressão do que ir além e imaginar como deve ter sido o dia, semana, mês da pessoa. Gente rica não está livre de preocupações, ainda mais qdo se trata de alguém com a personalidade tão afetuosa como a de Britney! Venho lendo cada comentário (n estou me referindo a ninguém aqui específico) de dá embrulho!:gloria1:

giphy.gif

adorei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...