Ir para conteúdo



Britney posta foto antes de se maquiar para o pré Grammy


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, a semana dela foi bem barra, a Maddie quase morreu! Ela é humana, mais do que normal está com a expressão cansada! Infelizmente as pessoas são bem vazias hj em dia. Preferem falar da expressão do que ir além e imaginar como deve ter sido o dia, semana, mês da pessoa. Gente rica não está livre de preocupações, ainda mais qdo se trata de alguém com a personalidade tão afetuosa como a de Britney! Venho lendo cada comentário (n estou me referindo a ninguém aqui específico) de dá embrulho!:gloria1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Geovanni disse:

Gente, a semana dela foi bem barra, a Maddie quase morreu! Ela é humana, mais do que normal está com a expressão cansada! Infelizmente as pessoas são bem vazias hj em dia. Preferem falar da expressão do que ir além e imaginar como deve ter sido o dia, semana, mês da pessoa. Gente rica não está livre de preocupações, ainda mais qdo se trata de alguém com a personalidade tão afetuosa como a de Britney! Venho lendo cada comentário (n estou me referindo a ninguém aqui específico) de dá embrulho!:gloria1:

Verdade. Esquecem que ela é humana. Não será toda vez que ela estará com o melhor cabelo, com o melhor vestido, com a melhor maquiagem, com a melhor"cara"... Ela é humana.  Seria mais fácil essas pessoas virar fã da boneca Barbie. :trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela precisa de um profissional pra ajudar ela a se vestir, pelo menos pra evento assim, isso ta bem ruim da pra ver de longe que não ficou bom, ela passou por uma barra esses dias então entendo, mas não é a primeira vez, os looks da britney são sempre mto meh eu realmente não entendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...