Ir para conteúdo



OMG: Britney comparece de surpresa ao pré Grammy


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 459
  • Publicado há
  • Última resposta

Independentemente de ser plástica, make ou iluminação, ela é muito nova pra estar com essa aparência, não a julgo pois só ela sabe o que se passa na vida dela.

Mas me questiono muito, cara, compara com outras mulheres quarentonas, até brasileiras mesmo, Britney é muito nova gente, e ainda mais ela, que naturalmente foi dona de um rosto e sorrisos perfeitos, o que era essa mulher na era Britney, ITZ e até mesmo na circus? Perfeita bicho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra a aparição de ontem foi mais por causa da maquiagem mesmo

parem de exagero, eu entendo nada de maquiagem, mas por acompanhar a britney sei q ela tinha q fazer alguma q compensasse o flash q ia tomar na cara

esses flashs com a maquiagem q ela fez nao ficou boa, qualquer exagero alem disso, vao lá no méxico fazer uma novela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, entendam uma coisa: a equipe da Britney não serve pra nada. Nem mesmo a de beleza. Devem ter falado "toma, Britney, esfrega esse óleo de cozinha no rosto que hidrata a pele. Vem cá, deixa eu passar essa guache. Rasga o vestido, vai causar" :lexie3:

Ela tá muito bem pra idade dela. Sim, ela não deveria ter mexido no rosto, mas isso é o de menos. Vocês acham que ela tem um dermatologista? Que ficou horas se arrumando? Não a culpo, sei que a fada não tem noção, culpo é essa equipe que deixa ela desorientada e caga pra imagem dela :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alexfragueiro disse:

Independentemente de ser plástica, make ou iluminação, ela é muito nova pra estar com essa aparência, não a julgo pois só ela sabe o que se passa na vida dela.

Mas me questiono muito, cara, compara com outras mulheres quarentonas, até brasileiras mesmo, Britney é muito nova gente, e ainda mais ela, que naturalmente foi dona de um rosto e sorrisos perfeitos, o que era essa mulher na era Britney, ITZ e até mesmo na circus? Perfeita bicho

não sao todas as mulheres de 40 que parecem ter menos idade

a britney quando entrou nos 30 começou a mudar e ainda fez intervençoes, mas nao era uma regra q ela por ser famosa iria passar dos 30 parecendo ter 20, não é com todo mundo q acontece isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...