Ir para conteúdo



OMG: Britney comparece de surpresa ao pré Grammy


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 459
  • Publicado há
  • Última resposta
39 minutos atrás, FabFroot disse:

ai, me chamem de plasticafã a vontade, mas gente, não é possível isso ser envelhecimento

não dá pra ela ir disso aqui

Resultado de imagem para britney las vegas tree

pra isso aqui

Pre-GRAMMY Gala and Salute to Industry Icons Honoring Debra Lee -  Red Carpet : News Photo

Em um ano só envelhecendo, e nem adianta dizer que o problema é só a maquiagem porque não é, só ver a foto de todos os meets depois de junho, e também não adianta dizer que é a iluminação porque antes disso o que mais tinha era meet dela perfeita kkkkk em fevereiro e abril varios meets iconicos

Nem precisa ir tão longe, em 2015, esse ano de 2016 foi totalmente cheio de altos e baixos por causa dessas cirurgias. No proprio red carpet do jingle ball ela tava toda barbiezinha, mas vai ver como ela tava no dia do jimmy kimmel

Alguem precisa muito urgente dar um toque nela, pq o meu medo é um dia essas coisas ficarem irreversíveis e ela ter que ir atras de procedimentos bem mais pesados para correr atras do prejuizo

Fiz textao mesmo, me apedrejem o quanto quiserem, mas precisava desabafar

 

ai migo, pior que é isso mesmo

 

mas eu acho que as cirurgias dela terminaram. pra mim é evidente que antes da residencia ela afinou o nariz, o queixo e fez bichectomia. O problema agora são esses botox, ácidos e preenchimentos na boca. A sobrancelha as vezes também fica estranha, pois levantaram todo o olhar dela.

 

ou ela muda de dermatologista e faz as procedimentos corretos ou ela chegará aos 40 anos com cara de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Henriq TeleSpears disse:

Sério mesmo que vocês estão discutindo maquiagem e roupa?  tumblr_nymh7iAItT1u6n38po1_250.gif

Que fique claro, ela não se arruma pra ninguém desse fórum, e muitos menos pra uma premiação que a esnobou a anos, em vez de ficarem discutindo opinião, vcs deveriam se levantar dessa cama e ir escovar essa fossa que vcs chamam de boca!  

tumblr_ocojrlNsOT1u6n38po1_250.giftumblr_ocojrlNsOT1u6n38po1_250.giftumblr_ocojrlNsOT1u6n38po1_250.gif  

Podem fechar o tópico r8IMibQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheNey disse:

 

ai migo, pior que é isso mesmo

 

mas eu acho que as cirurgias dela terminaram. pra mim é evidente que antes da residencia ela afinou o nariz, o queixo e fez bichectomia. O problema agora são esses botox, ácidos e preenchimentos na boca. A sobrancelha as vezes também fica estranha, pois levantaram todo o olhar dela.

 

ou ela muda de dermatologista e faz as procedimentos corretos ou ela chegará aos 40 anos com cara de 50

Sim amore, foram esses procedimentos que eu quis dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hugo disse:

Que salão de bronzeamento é esse que faz preenchimento? Me avisa que eu vou marcar horário essa semana. tulla2.gif

 

ué, o que mais tem hoje em dia, ainda mais onde ela mora, são clínicas de estética completas. 

 

provavelmente o local que ela faz bronzeamento artificial tenha toda uma estrutura dos mais diversos procedimentos pro rosto e pro corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...