Ir para conteúdo



Download do Original Doll (Deluxe) | ATT


Vinicius Ventura

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu amo essa sonoridade! Claro que há vários estilos misturados neste CD que montaram, mas a maioria das músicas é mais ou menos da mesma época (entre 2003 e 2007), então há algumas semelhanças, principalmente a voz mais crua. Monalisa ficou incrível  com esse acréscimo de piano, adorei! Mas prefiro um milhão de vezes a versão oficial de Someday, este hino!

Eu acredito que o Original Doll, o nome do CD, é apenas um rumor que ganhou grandes proporções em uma época muito insegura para os fãs da Britney. Ela estava num "lança/não lança" desesperador, então surgiam muitos rumores todos os dias. Porém, é fato que ela trabalhou dezenas de canções entre o In the Zone e o Blackout, uma miscelânea de ritmos e sonoridades, várias faixas experimentais, etc. Acho que inicialmente eles queriam algo mais orgânico, R&B, um pop mais cru, urban, sem perder o toque chiclete da Britney, mas além da gravadora provavelmente não ter curtido o resultado, a vida pessoal da Britney estava uma loucura na época, então muito da falta de lançamentos também deve ser por causa disso.

O Blackout tem uma vibe mais pop dirty dance, muito diferente do som orgânico que supostamente o "Original Doll", ou qualquer que fosse seu nome, teria. Sendo assim, com certeza mudaram toda a direção do material no decorrer desses anos. De certa forma isso foi ótimo, pois acho que o Blackout jamais seria tão hinário se tudo o que aconteceu na época simplesmente não tivesse acontecido e se o estilo musical do álbum fosse outro. Porém, eu queria ter mais acesso ao que foi gravado nessa "era", pois com certeza as principais músicas que estariam no "primeiro projeto" nunca foram vazadas. A Britney comentou várias vezes sobre canções que ela compôs em casa no piano, eu queria muito ouvir essas músicas, por exemplo.    

Inclusive, saudades vazar unreleased da Britney. Poderia sair alguma da era Britney Jean ou daquele suposto material gravado para dar sequência à Pretty Girls. As músicas devem ser ótimas!      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...