Ir para conteúdo



"...Baby One More Time" é eleito o melhor debut de uma artista pop feminina pelo The Huffington Post


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

" Comparando a ela, nenhuma delas importa. Se icônico descreve qualquer coisa nesta lista, é isso" :gret32::gret28:

Isso é obvio nenhuma cantora depois da ascensão da Britney conseguiu debutar como ela e nem ter uma videografia semelhante, a cada nova geração isso fica evidente o quão a Britney foi e é responsável pela consolidação da cultura pop!:gret25:

Eu sempre fui uma pessoal bem musica, eu comecei a ter interesse no trabalho da Britney e no gênero pop quando eu escutei a versão dela de "I Can't Get No) Satisfaction", eu lembro que a minha reação foi, mds ela está cantando a canção de uma das minhas bandas favoritas e a canção ficou ainda mais incrível eu preciso ouvir mais dela, foi assim meu encontro com Jesus hahahahh! :gret26::choraney1:

E recapitulando eu tenho 17 anos, nasci em 1999 e tudo isso que o jornal The huffington post declarou fica dua décadas mais evidente o poder que a Miss legendary Britney Spears tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Schneider disse:

Gostei dessa parte: "criando um caminho para muitas estrelas pop que viriam a surgir na sombra de Britney. Comparando a ela, nenhuma delas importa." 

Que pisão. Só li verdades.

Amo quando pisam assim usando apenas os fatos  p6RBxpE.gif e amo que não precisamos inventar records pra enaltecer a nossa diva pq ela é uma máquina de records ambulante  p6RBxpE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...