Ir para conteúdo



LA TIMES: "Todos querem a Britney: Piece Of Me"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

57 minutos atrás, d souza disse:

Mas tô falando nesse sentido também,  podem colocar outros Hits e manter os mais  marcantes: baby, oops, slave, boys (não é marcante, mas nunca sai mesmo kkk), toxic, gm... E colocaria MP(meu sonho), Criminal,  radar, HIAM, get naked( no lugar de freakshow) e por aí vai, além de deixar umas 5 do glory,  acho que cabe certinho.

Fazer alguns medleys também seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney, se você renovar, poderia colocar HIAM também? obrigado zpuB8Fb.gif

Se não escuta que 100% dos fãs não querem mais residência em Las Vegas então poderia pelo menos colocar umas músicas que a gente gosta...matar aquele hino com a medonha femme fatale ninguém merece né?

zpuB8Fb.gif

Não espere o dinheiro parar de entrar para começar a fazer o que o povo gosta..."aaah mas a britney é rica"

Britney Spears é uma empresa...muitas pessoas trabalham envolvidas com esse nome...espero que você faça isso, obrigado zpuB8Fb.gif

e "Britney" não é feito só de Slave não ok? preciso te lembrar que Over foi HUGE HIT na europa? acho que não né? 

zpuB8Fb.gif

nem to pedindo coreos originais, quero músicas mesmo, BTI que nem coreo tinha ficou linda, no aguardo de PELO MENOS músicas novas...

zpuB8Fb.gif

esqueci alguma coisa? zpuB8Fb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

Britney, se você renovar, poderia colocar HIAM também? obrigado zpuB8Fb.gif

Se não escuta que 100% dos fãs não querem mais residência em Las Vegas então poderia pelo menos colocar umas músicas que a gente gosta...matar aquele hino com a medonha femme fatale ninguém merece né?

zpuB8Fb.gif

Não espere o dinheiro parar de entrar para começar a fazer o que o povo gosta..."aaah mas a britney é rica"

Britney Spears é uma empresa...muitas pessoas trabalham envolvidas com esse nome...espero que você faça isso, obrigado zpuB8Fb.gif

e "Britney" não é feito só de Slave não ok? preciso te lembrar que Over foi HUGE HIT na europa? acho que não né? 

zpuB8Fb.gif

nem to pedindo coreos originais, quero músicas mesmo, BTI que nem coreo tinha ficou linda, no aguardo de PELO MENOS músicas novas...

zpuB8Fb.gif

esqueci alguma coisa? zpuB8Fb.gif

A britney soh performa musicas que ela gosta , nesse quesito ela bate o pé , e também ela faz questão de incluir musicas mais do in the zone e do blackout por esses forem feitos mais com a cara dela , que ela esteve mais envolvida e tal , sometimes, over, e not yet a woman são músicas que ela não performa mais , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dá pra esperar grandes mudanças na setlist. A única vez que ela de fato mudou "muita coisa" foi na reformulação ano passado, com figurinos novos, nova intro, adição de 4 músicas e 1 break em Womanizer e 1 break de Missy Elliott que nunca deveria ter existido.

O que será que ela deve mudar agora? :duvida:  A residência é sobre os hits da carreira, mas as opções já estão acabando...

Por mim, ela substituiria Boys, Do Somethin' e Stronger/Crazy. Não acho que IUSA mereça ser retirada, apenas ter a perfo alterada, com talvez a adição de um break phodástico como Womanizer teve. E o mesmo vale pra Circus e TOMH. Depois que essas duas foram alteradas (uma sem o break e a outra sem o backflip), comecei a achar as perfos bem chatinhas...

Podia substituir Boys por Over, DS por CYM e Stronger/Crazy por Love Me Down ou HIAM. Novas bases, e um live apenas em Everytime (já que ela não faz nada nessa hora) tbm seriam ótimos! Mas acho que é sonhar demais :gret13: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, O Rapha disse:

Nem dá pra esperar grandes mudanças na setlist. A única vez que ela de fato mudou "muita coisa" foi na reformulação ano passado, com figurinos novos, nova intro, adição de 4 músicas e 1 break em Womanizer e 1 break de Missy Elliott que nunca deveria ter existido.

O que será que ela deve mudar agora? :duvida:  A residência é sobre os hits da carreira, mas as opções já estão acabando...

Por mim, ela substituiria Boys, Do Somethin' e Stronger/Crazy. Não acho que IUSA mereça ser retirada, apenas ter a perfo alterada, com talvez a adição de um break phodástico como Womanizer teve.

Podia substituir Boys por Over, DS por CYM e Stronger/Crazy por Love Me Down ou HIAM. Novas bases, e um live apenas em Everytime (já que ela não faz nada nessa hora) tbm seriam ótimos! Mas acho que é sonhar demais :gret13: 

Nossa, eu sofro com overprotected, será q não veremos mais a fada performando? Apesar, q se for pra não ter coreo, prefiro não ter mesmo :gmri:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...