Ir para conteúdo



LA TIMES: "Todos querem a Britney: Piece Of Me"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, InTheOasis disse:

Já aceitei a Two More Years Tour 2.0 :lexie4:

Também viu?! Que com a renovação venham as bases que a gente tanto pede, mudança grande de setlist e estrutura, e que eles trabalhem pra deixar o show com coreos mais dinamicas do início ao fim

Pq a POM tem um defeito que depois do bloco sexy vai perdendo a força. Exijo outras nível WB do meio pro final -nt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, d souza disse:

Também viu?! Que com a renovação venham as bases que a gente tanto pede, mudança grande de setlist e estrutura, e que eles trabalhem pra deixar o show com coreos mais dinamicas do início ao fim

Pq a POM tem um defeito que depois do bloco sexy vai perdendo a força. Exijo outras nível WB do meio pro final -nt

Também ja aceitei que as únicas mudanças da POM serão 3-5 músicas substituídas + mudança de figurino sem ter contexto com o conceito do bloco + mudanças no instrumental.  :gret25:Eu espero ser imensamente tombado, mas, infelizmente, acho que vai ser assim mesmo.:gret25:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Schneider disse:

 Impossível da Britney mudar a setlist por completo, jamais tirariam os grandes hits. O que pode mudar é uma, três músicas aqui, outras duas ali rsrs. Vocais atualizados que seria um máximo.

Mas tô falando nesse sentido também,  podem colocar outros Hits e manter os mais  marcantes: baby, oops, slave, boys (não é marcante, mas nunca sai mesmo kkk), toxic, gm... E colocaria MP(meu sonho), Criminal,  radar, HIAM, get naked( no lugar de freakshow) e por aí vai, além de deixar umas 5 do glory,  acho que cabe certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, InTheOasis disse:

Também ja aceitei que as únicas mudanças da POM serão 3-5 músicas substituídas + mudança de figurino sem ter contexto com o conceito do bloco + mudanças no instrumental.  :gret25:Eu espero ser imensamente tombado, mas, infelizmente, acho que vai ser assim mesmo.:gret25:

Não fala assim more

Porém, não duvido que isso aconteça kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...