Ir para conteúdo



Fã encontra vocais AO VIVO de BTI no Apple Music Festival e mais


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Lucas Tuzzi disse:

a minha Britney Jean Carey Grande Lovato Houston Aguilera Germanotta Laurie Spears tá viva :ines4:

Mas agora falando sério, Brit pode não ter uma voz potente mas nenhuma me soa tão maravilhosa quanto a dela, esse tom doce e suave dela é a oitava maravilha do mundo, eu não troco por nada :palmasney:

Tbm amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasCarvalho disse:

Eu não acho que seja Fake, é a mesma coisa que no DVD da Dream, ela cantou várias, mas talvez, por causa da desafinação e a falta de folego das coreos, elas abaixaram e deixaram o play. Acho que ela mesma prefere assim...

Eu já vi vários shows da Madonna no youtube com ela toda desafinada, tem até um audio de um show da Rebel Heart em Tokyo que só Jesus na causa.. E ela canta mesmo assim. Garanto que o áudio do dvd é editado. Aquele finalzinho de True Blue principalmente.. Escute o áudio de Tokyo e compare com o do DVD.. Tá.. são shows diferentes, mas o ponto é.. fica obvio que na dinâmica do espetáculo a molier derrapa bastante na afinação.. Não tem como. É humanamente impossível não derrapar. Edita e pronto. Qual a dificuldade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jay-R disse:

Eu já vi vários shows da Madonna no youtube com ela toda desafinada, tem até um audio de um show da Rebel Heart em Tokyo que só Jesus na causa.. E ela canta mesmo assim. Garanto que o áudio do dvd é editado. Aquele finalzinho de True Blue principalmente.. Escute o áudio de Tokyo e compare com o do DVD.. Tá.. são shows diferentes, mas o ponto é.. fica obvio que na dinâmica do espetáculo a molier derrapa bastante na afinação.. Não tem como. É humanamente impossível não derrapar. Edita e pronto. Qual a dificuldade?

Super concordo, a equipe da Britney poderia fazer isso. Exemplo mesmo é a Femme Fatale TOUR né... Teve vários lives... Lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...