Ir para conteúdo



Fã encontra vocais AO VIVO de BTI no Apple Music Festival e mais


MX3

Mensagens recomendadas

6 horas atrás, Lucas Tuzzi disse:

a minha Britney Jean Carey Grande Lovato Houston Aguilera Germanotta Laurie Spears tá viva :ines4:

Mas agora falando sério, Brit pode não ter uma voz potente mas nenhuma me soa tão maravilhosa quanto a dela, esse tom doce e suave dela é a oitava maravilha do mundo, eu não troco por nada :palmasney:

Também não troco minha Brit por nada!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Jay-R disse:

Eu já vi vários shows da Madonna no youtube com ela toda desafinada, tem até um audio de um show da Rebel Heart em Tokyo que só Jesus na causa.. E ela canta mesmo assim. Garanto que o áudio do dvd é editado. Aquele finalzinho de True Blue principalmente.. Escute o áudio de Tokyo e compare com o do DVD.. Tá.. são shows diferentes, mas o ponto é.. fica obvio que na dinâmica do espetáculo a molier derrapa bastante na afinação.. Não tem como. É humanamente impossível não derrapar. Edita e pronto. Qual a dificuldade?

Pois é, concordo.  Mas só a "miss sonho americano" não pode errar nunca!!!! Ela sempre sofreu críticas do seu trabalho desde 99. Se ela ia num programa de TV e cantava ao vivo, no dia seguinte todos estavam criticando que ela havia desafinado e "num mundo de mariah mimi quem é Britney pra ousar cantar". Se fazia live no show falavam que ela não tinha fôlego. Reclamavam da potência da voz dela. Deve ser que queriam que ela gritasse tipo a Aguilera... n  A mídia sempre a criticou. Primeiro os "críticos especializados", depois qualquer um se achava no direito. Na época não tinha internet como hoje, mas se tivesse poderíamos contabilizar várias tours desde aquele tempo: fotos na Rolling Stones, virgindade, silicone nos peitos/tirou o silicone, namoro com Justin/fim do namoro com Justin, casamento mais rápido/curto do mundo no livro dos records, e muitos outros tours...   

Ser fã de Britney é para os fortes!!!! Mas é amor pra sempre!!!!!!!   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jay-R disse:

Eu já vi vários shows da Madonna no youtube com ela toda desafinada, tem até um audio de um show da Rebel Heart em Tokyo que só Jesus na causa.. E ela canta mesmo assim. Garanto que o áudio do dvd é editado. Aquele finalzinho de True Blue principalmente.. Escute o áudio de Tokyo e compare com o do DVD.. Tá.. são shows diferentes, mas o ponto é.. fica obvio que na dinâmica do espetáculo a molier derrapa bastante na afinação.. Não tem como. É humanamente impossível não derrapar. Edita e pronto. Qual a dificuldade?

É humanamente impossível Britney e Madonna cantarem sem desafinar, as duas são as que mais usam do corpo em seus shows. Só que uma ainda arrisca mais lives e a outra prefere o playback. O show que passou na tv foi bem pouco editado no áudio (podia ser bem editado em algumas faixas haha) e nessa tour a Madonna apresentou ótimos vocais em algumas apresentações, tipo, sempre tinha os momentos de mostrar que canta no meio do show, mas ainda é humana, né? Quem parece afinada enquanto rebola a bunda está trucando, jogando para o povo, para backingvocal ou simplesmente fazendo aquela pré-gravação digna de Oops Tour, até com respiro!!!!! Óbvio que umas tem mais e outras menos fôlego, mas ninguém da conta de cantar e dançar perfeitamente. E sim, é só editar, liberem os vocais da Britney, pfv! ><'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, LucasCarvalho disse:

E eu amo os vocais da Brit, aquele de Up n down no méxico... Perfeitoooo

O de Up & Down no México não foi só no méxico, foi em toda a turnê, pq aquela era a base vocal. Assista ao show de Hartford - que tem uma boa captura de áudio - ou extraia os canais de áudio do Bluray que vc encontrará os mesmos vocais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Aurelioney disse:

Parece um pouco fake... Tem umas partes que os gritos da platéia parecem de estádio kkk Mas acredito que a Britney cante uns versos aqui e outros ali sim, mas com o microfone quase no mudo não dá pra ouvir. Tem vídeo da Onyx que o volume do mic aumenta do nada e dá pra ouvir ela bem desafinada porém cantando, acho que ela ainda faz isso.

Os dançarinos disseram que não. Naturalmente deve sair uma frase ou outra, mas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...